"A menina mais bonita do mundo" recebe o título mais uma vez
"A menina mais bonita do mundo" recebe o título mais uma vez
Leia mais

"A menina mais bonita do mundo" recebe o título mais uma vez

Conhecida na infância como 'a menina mais bonita do mundo', Thylane Blondeau foi escolhida a mulher mais bela do mundo pela Independent Critics List 2018.

Pouco mais de uma década depois de viralizar na internet como a menina mais bonita do mundo, a modelo francesa Thylane Blondeau, de 17 anos, acaba de receber o título mais uma vez. Ela foi escolhida o mais belo rosto feminino do mundo na 29ª edição do Independent Critics List 2018, que nomeia as 100 pessoas mais bonitas do planeta.

Thylane Blondeau está acostumada aos holofotes desde pequena. Ela é filha de uma atriz e de um ex-jogador de futebol, e iniciou a carreira de modelo aos 4 anos. A jovem ficou famosa no mundo todo ao viralizar na internet em 2007 como a menina mais bonita do mundo. Ela e sua mãe foram alvo de críticas por causa de um ensaio de moda publicado na Vogue francesa em 2011. Então com 10 anos, a menina aparecia de salto alto, maquiada e em poses provocantes. Hoje, aos 17, a beldade segue uma promissora carreira de modelo. Thylane é embaixadora da L'Oréal Paris e não para de estrelar desfiles. Agora, ela acaba de liderar a lista 'The 100 Most Beautiful Faces of 2018', divulgada nos últimos dias do ano passado.

O prêmio, que foi criado em 1990 pelo crítico de cinema britânico TC Chandler, se orgulha de ser o mais "diverso" entre as premiações de belos e belas do mundo. A lista foi divulgada através de um vídeo que somou 2 milhões de visualizações só nos dois primeiros dias. A cantora taiwanesa Chou Tzu-yu e a modelo israelense Yael Shebia ocuparam o segundo e o terceiro lugares, respectivamente.

A vencedora Thylane demonstrou surpresa em seu Instagram, agradecendo à competição: "Eu simplesmente não posso acreditar, muito obrigada, @tcchandler e todos que votaram". A publicação dela na rede social recebeu mais de 90 mil likes. Muitos usuários parabenizaram a modelo: "Você é tão modesta, tão pura, tão natural, e sabe de verdade que merece isso", afirmou um de seus quase 3 milhões de seguidores.

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações