A menina mais bonita do mundo cresceu e segue os passos como modelo
A menina mais bonita do mundo cresceu e segue os passos como modelo
A menina mais bonita do mundo cresceu e segue os passos como modelo
Leia mais

A menina mais bonita do mundo cresceu e segue os passos como modelo

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

A modelo francesa Thylane Blondeau, que ganhou fama ao ser chamada de "a menina mais bonita do mundo", trilha o caminho para se tornar uma grande estrela.

Algumas pessoas já nascem com o destino traçado para a fama e o sucesso. Thylane Blondeau, chamada de a menina mais bonita do mundo quando criança, certamente é uma delas. Depois de uma pausa na carreira, a agora adolescente já tem dado grandes passos no mundo da moda.

A modelo francesa Thylane Blondeau ficou famosa na década passada ao ganhar da imprensa o título de "a menina mais bonita do mundo". Seus belos olhos azuis e lábios carnudos viralizaram na internet quando ela tinha dez anos. Ela começou a carreira aos quatro, seguindo os passos de sua mãe, a apresentadora de TV e estilista Veronika Loubry. Sua primeira sessão de fotos aconteceu aos sete anos. Mas, desde sempre, Thylane já chamava muita atenção, suscitando perguntas. O que significa ter uma atuação forte, com tão pouca idade, no mundo da moda? Até que ponto isso pode ser prejudicial?

Sua beleza precoce foi motivo de controvérsia na França em 2011, quando a menina estrelou um ensaio para a Vogue local. Nele, Thylane Blondeau aparece muito maquiada, de salto alto, com um visual adulto demais para a sua idade. Ela tinha apenas 11 anos. Sua mãe defendeu o ensaio: "A única coisa que me choca sobre as fotos é o colar que ela está usando, que custa três milhões de euros", disse ela a um jornal francês na época.

Mas, apesar dos holofotes, Thylane Blondeau levou uma vida tranquila no balneário de St. Tropez. Hoje, ela tem 17 anos. Depois de uma pausa na carreira, a modelo reestreou nas passarelas no ano passado, em um desfile para a grife Dolce & Gabanna na Semana de moda de Milão. A ação era parte da campanha #DGMillennials, que contou com a participação de jovens influenciadores globais, como a atriz e cantora Zendaya. Thylane foi embaixadora da L'Oréal Paris também em 2017, mas não esquece que é uma típica adolescente francesa, que gosta de dançar, nadar, estar com as amigas e andar de skate.

Recentemente, ela reapareceu no casting de um desfile da coleção primavera 2019 da marca BYBLOS e no Festival de Cinema de Cannes. Thylane tem realizado parcerias com grandes marcas, o que sugere que ela está se preparando para ser um nome importante no mundo fashion. A jovem também se firma cada vez mais como influenciadora digital e já tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Aos 13 anos de carreira, Thylane Blondeau é quase uma veterana e quer seguir novos passos. Ela sonha investir na carreira de atriz e tem Angelina Jolie, também uma ex-modelo, como principal inspiração. A jovem também está criando uma grife de roupas só dela, chamada Heaven May.

Agora, é aguardar para ver se as previsões se confirmam para a menina mais bonita do mundo.


En plus
Sem Internet
Verifique suas configurações