O tamanho do seu mindinho revela traços da sua personalidade
O tamanho do seu mindinho revela traços da sua personalidade
Leia mais

O tamanho do seu mindinho revela traços da sua personalidade

Já se sabe que algumas partes dos corpos podem dizer sobre muito sobre a nossa personalidade. Por exemplo, um dos casos mais conhecidos é o das linhas da mão.  Mas você sabia que conseguimos saber mais sobre nosso jeito de ser apenas com o tamanho do nosso dedo mindinho? 

Existem 3 tipos diferentes de tamanho de dedo mindinho e cada um deles tem o seu objetivo: dar pistas sobre a sua personalidade. Para isso, você deve encostar os dedos da mão um no outro e analisar o tamanho do dedo mindinho em comparação com o do dedo anular.

1. O mindinho menor que a falange 

Isso significa que você é uma pessoa com um coração grande, gentil, fiel e sempre presente para os outros, especialmente para os seus entes queridos. Mas isso pode enganar você, porque você pode tender a confiar demais e, assim, deixar-se ofender por outras pessoas. Você é único e as pessoas sabem que sempre podem contar com você.

Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão
Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

2. O mindinho na linha da falange  

Ela revela você como uma pessoa integra e sincera: honestidade acima de tudo. Você também valoriza sua independência, mas é uma pessoa que confia em sua honestidade e sabedoria. Quando você se envolve em algo, você faz tudo para que as coisas corram bem. Você não gosta de injustiça e deixa transparecer, mas por trás de seu caráter forte esconde alguém que é terno e amoroso.

3. O mindinho que ultrapassa a falange  

Se o seu dedo mindinho ultrapassa a sua falange, você é uma pessoa de confiança. Você odeia mentir e que mintam pra você. Você é uma pessoa muito integra e sabe o que quer. Você tem uma personalidade forte, o que pode causar alguns conflitos. Mesmo assim, você é uma pessoa muito leal, seja em amizade ou no amor.É isso, agora você sabe o que o tamanho do seu dedo mindinho diz sobre você!  

Escrito por Pedro Souza
Sem Internet
Verifique suas configurações