Novo remake de filme de terror promete ser muito pior que "It - A Coisa"
Novo remake de filme de terror promete ser muito pior que "It - A Coisa"
Leia mais

Novo remake de filme de terror promete ser muito pior que "It - A Coisa"

Se você não conhece David Cronenberg, ou só ouviu falar de seus filmes mais recentes, prepare-se para ficar (muito) mexido com um de seus filmes mais antigos. E pode em dose dupla, já que o remake de uma de suas obras-primas, Enraivecida na Fúria do Sexo, está em plena montagem.

David Cronenberg nem sempre foi sutil assim. No início da carreira ele mostrou a que veio: o corpo, a sexualidade, a mutação. E, como esperado, ele lançou em 1977 "Enraivecida na Fúria do Sexo". O filme trazia a estrela do pornô da época, Marylin Chambers, interpretando uma mulher que, depois de um acidente de moto, passou por experiências médicas um pouco duvidosas. Ela sai com um parasita na axila e desenvolve uma sede insaciável por sangue. Ao morder os outros, ela inicia um surto de raiva. Sinistro, claro, mas interessante do ponto de vista social.

Embora já tenha um ano e meio que os rumores do remake começaram, as filmagens foram anunciadas para 2018. As irmãs Jen e Sylvia Soska ficarão responsáveis pela direção. "É uma grande honra reimaginar Enraivecida na Fúria do Sexo. Em seu 10º ano de carreira Cronenberg refez A Mosca, que é provavelmente seu filme de mais sucesso. Agora, no nosso 10º ano de carreira, nós vamos cuidar desse clássico de 1977."

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações