Ilhas Canárias: onda gigante destrói varanda do 3º andar
Ilhas Canárias: onda gigante destrói varanda do 3º andar
Leia mais

Ilhas Canárias: onda gigante destrói varanda do 3º andar

As Ilhas Canárias foram atingidas por uma tempestade intensa no último fim de semana, que deixou um rastro de estragos no litoral. Em Tenerife, uma onda gigantesca chegou a derrubar a varanda de um prédio.

17 de novembro de 2018 não foi um dia de tranquilidade para os moradores das Ilhas Canárias, arquipélago espanhol. Uma tempestade violenta atingiu o local, deixando muitos estragos pelo litoral. Como vemos em vários vídeos postados na rede, ondas gigantescas atingiram prédios da ilha de Tenerife e uma delas chegou a destruir uma varanda no 3º andar.

Vidros quebrados, carros arrastados...

Felizmente não houve nenhuma vítima, mas mesmo assim, 39 pessoas foram evacuadas tarde da noite de sábado para domingo no norte de Tenerife. No litoral de Tacoronte, os vidros de um imóvel localizado em Mesa Del Mar foram quebrados e os moradores tiveram que abandonar as casas. No sul, em Adeje, as ondas destruíram os vidros de um restaurante de hotel onde os clientes estavam comendo. Muitos carros foram arrastados em Bajamar e em Puerto de la Cruz.

Escrito por Pedro Souza

Sem Internet
Verifique suas configurações