A revelação do salário das bailarinas do Faustão levanta polêmica

A revelação do salário das bailarinas do Faustão levanta polêmica

Você já teve curiosidade de saber quanto ganha uma bailarina do Faustão? Se sim, esse artigo é para você.

A Rede Globo é, sem dúvidas, uma das emissoras mais visadas por todos os tipos de profissionais do mundo artístico. Isso acontece pois ela tem um alcance de audiência muito alto, o que ajuda muito na divulgação da carreira dos artistas. Entre todos as profissões que a emissora já ajudou e ainda ajuda a promover, temos a profissão de dançarina.

Apesar das dançarinas de palco fazerem parte de muitos programas de televisão e não somente em programas da Globo, a emissora quase que criou uma nova profissão: a de Bailarina do Faustão. No ar desde 1989, o programa sempre contou com palco repleto de mulheres bonitas dançando entre um quadro e outro.

Leia também
O vestido dessa apresentadora australiana enlouqueceu os telespectadores

Ao contrário do que muitos pensam, as jovens dançarinas não trabalham apenas as 4 horas que o programa vai ao ar aos domingos. Elas precisam se manter focadas e dedicadas ao cargo e ensaiarem pelo menos três vezes por semana as coreografias que farão durante o programa. Sem contar que elas também precisam ficar atentas a seus corpos, mantendo uma dieta rigorosa e malhando para não ficarem fora do peso.

As bailarinas não precisam ter formação acadêmica em dança para preencherem a vaga. Porém elas precisam ter uma boa capacidade de comunicação, boa coordenação motora e facilidade com as coreografias.

Mas afinal, qual é o salário de uma bailarina do Faustão? Confira no vídeo a seguir todas as informações.

Fonte/Imagem: O Dia  

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações