Taylor Lautner: o bonitão de Crepúsculo mudou bastante
Taylor Lautner: o bonitão de Crepúsculo mudou bastante
Leia mais

Taylor Lautner: o bonitão de Crepúsculo mudou bastante

Taylor Lautner, o gato dos sonhos da saga Crepúsculo, ressurgiu depois de alguns meses sumido, ou então foi muito discreto nesses últimos meses! O fato é que ele voltou à cena e está bem mudado!

Depois de vários meses de ausência após sua ruptura com Maria Avgeropoulos, bem como os fracassos de seus filmes de ação, Identidade Secreta e Tracers, o ator retornou às câmeras britânicas em 4 de abril.

Foi na cerimônia do lançamento da 3 ª temporada de Cuckoo que os internautas foram capazes de vê-lo, na emissão Three tournée filmado em fevereiro passado para a BBC com seu parceiro de série Greg Davies.

Os fãs de Taylor Lautner poderam perceber que o ator havia mudado desde a saga Twilight. Ele está longe da silhueta dos sonhos que fazia todas babarem.

Hoje o ator está mais redondo, parece ter ganhado alguns quilos, talvez um pouco demais ... Apesar de sua metamorfose e sua baixa presença nas telas, não lhe faltam projetos. Mas isso seria suficiente para levá-lo de volta ao topo e se tornar novamente o garoto bonitão que ele era? Só o futuro nos dirá!

Escrito por Pedro Souza

Sem Internet
Verifique suas configurações