Astrologia: cada carta do tarô corresponde a um signo. Veja qual é a sua

Astrologia: cada carta do tarô corresponde a um signo. Veja qual é a sua

Você sabia que as cartas de tarô podem dizer mais sobre o seu zodíaco, sua personalidade e sua vida do que se pensava anteriormente? Descubra no vídeo qual carta refere-se ao seu signo

Áries: o imperador

Como o Imperador, você tem uma liderança natural que inspira respeito e convida os outros a seguí-lo. Com um carisma muito forte, o ariano sabe o que quer e constrói os meios para obtê-lo. Ele sabe como usar seus recursos internos para alcançar os objetivos que ele estabeleceu para si mesmo.

Touro: o papa

O taurino é sábio. É um ser espiritual que gosta de aprender e compartilhar seu conhecimento com os outros para beneficiar a comunidade e, assim, expandir a consciência do local onde vive. É um verdadeiro sábio, a quem muitos consultam para conselhos.

Leia também
20 filhotes de animais que a gente vê pouco, e são muito lindos

Gêmeos: o amante

Apaixonados e românticos, os nativos do signo de Gêmeos são seres freqüentemente confrontados com a dificuldade de fazer escolhas, sempre dividido entre duas ideias. Tomar uma decisão pode, muitas vezes, pode demorar muito tempo.

Câncer: o carruagem

Assim como o motorista de sua carruagem, o canceriano usa sua mente para ajudá-lo a concentrar toda a sua energia nos seus objetivos. Adaptável à mudança, os nativos do signos de Câncer são cheios de paixão, amam a ação e a rápida tomada de decisões.

Leão: a força

Se o leonino tem força física, ele também tem uma mentalidade concreta, muito bem usada para atingir seus objetivos. E como eles não desistem facilmente, os nativos deste signo apelam para a sua força espiritual para enfrentar todos os desafios.

Virgem: o eremita

Sensível e reservada, o virginiano muitas vezes gosta de se retirar do mundo exterior para se concentrar em si mesma  para fazer um balanço. Voltado para a introspecção e meditação, os nativos deste signo nunca toma decisões apressadamente e prefere levar todo o tempo necessário para julgar uma situação.

Libra: justiça

O mapa da justiça não apenas representa o gosto de Libra por igualdade e justiça, mas também indica que os nativos deste signo são  freqüentemente divididos entre seus desejos e necessidades. Os librianos muitas vezes têm dificuldade em tomar decisões e estão sujeitos a dúvidas permanentes que, se fossem postas de lado, lhes permitiriam viver mais em harmonia.

Escorpião: Morte

Não se preocupe muito, porque o mapa da morte não indica nada sério. Pelo contrário, é um mapa bastante positivo, que indica que somos capazes de acolher transformações e que muitas vezes demonstramos coragem para avançar. O questionamento não assusta os escorpianos.

Sagitário: Temperança

Como este mapa, Sagitário freqüentemente oscila entre duas forças opostas para encontrar seu próprio equilíbrio. Quando um obstáculo apresenta-se, ele invoca todos os seus recursos para encontrar o caminho do meio e permanecer estável, apesar das mudanças que lhe são impostas.

Capricórnio: o diabo

Consciente do seu próprio charme, o signo de Capricórnio possui uma sombra que muitas vezes o torna sombrio e suspeito. As crenças tóxicas que ele pode carregar dentro de si muitas vezes o impedem de se posicionar para abraçar toda a transformação espiritual que o direcionaria para uma versão melhor de si mesmo.

Aquário: a estrela

Aquário é um ser de equilíbrio que muitas vezes supera sua própria intuição. Ligado a forças superiores, o aquariano é facilmente guiado por sua boa estrela se souber silenciar as dúvidas internas

Peixe: a lua

Como o signo de Peixes, o mapa da lua está associado aos sonhos, ao idealismo e ao subconsciente. Representa as visões psíquicas que recebemos em um estado de sonho, profundamente relaxados. Piscianos são seres espirituais que têm um senso inato de decifrar o que está acontecendo ao seu redor e se adaptar ao seu ambiente.

• Bruna Moura
Leia mais