Ele tem os olhos vendados pela namorada para uma surpresa, mas vai se arrepender de ter aceitado

Ele tem os olhos vendados pela namorada para uma surpresa, mas vai se arrepender de ter aceitado

Para se vingar do namorado, que a fez acreditar que o cachorro dela estava morto, essa garota lhe preparou uma surpresa que ele não vai esquecer tão rápido.

Esse casal compartilha o mesmo gosto por brincadeiras de mau gosto. Quando um decide de pregar uma peça, com certeza o outro faz de tudo para se vingar.

Como seu namorado a fez acreditar que seu cachorro estava morto, essa jovem jurou fazê-lo pagar por isso. No dia seguinte ao seu aniversário, ela entrou no banheiro para vendar os olhos do namorado, prometendo ter uma última surpresa para ele. Ela então o faz sentar-se sem roupas  em uma cadeira, na qual ela já havia colado tiras de cera de depilação. Quando finalmente ele tem o direito de retirar a venda, a namorada então, rindo, pede para ele se levantar. Mas o jovem, sem entender nada, não consegue e teme o pior. Por alguns segundos, ele pensou que ela havia passado cola na cadeira. Ela então explica que são apenas tiras de cera, mas ele não se sente menos angustiado.

Leia também
Esta mulher realizou o sonho do marido. A reação dele é emocionante!

Depois de longos minutos de dor, ele consegue enfim levantar-se da cadeira, mas vendo seus gritos de dor, ele realmente não está prestes a perdoar sua namorada. Sua vingança, sem dúvida, será terrível.

Aqui no OMM pegadinhas entre casais viram sempre histórias engraçadas.  E se seu namorado te vendasse os olhos para uma surpresa?  Ou se o casamento fosse todo uma surpresa

• Bruna Moura
Leia mais