Por causa de sua monocelha, esta modelo recebeu ameaças de morte

Por causa de sua monocelha, esta modelo recebeu ameaças de morte

Sophia Hadjipanteli  e uma modelo grega que ficou conhecida pela sua monocelha da qual ela tem muito orgulho. Mas ela não agrada a todos. Algumas pessoas ficaram incomodadas e chegaram a ameaçá-la de morte. Explicações. 

Seguido por cerca de 330 mil pessoas em sua conta no Instagram, Sophia Hadjipanteli e uma das modelos mais em voga do momento. Por que? Graças a sua monocelha que ela assume plenamente.

Apesar disso, o seu físico atípico não agrada a todos. Entre os milhares de comentários positivos que ela recebe quase cotidianamente, alguns são bem estranhos. Em uma entrevista dada ao programa britânico "Good Morning Britain", a modelo Sophia Hadjipanteli fez confissões pesadas.

Leia também
Esta mulher tem um segredo para ter o bumbum dos sonhos

Entre os cumprimentos e os encorajamentos "body positive", a jovem loira também recebeu insultos por parte dos internautas que julgam seu físico repulsivo. Ainda que a tendência seja as sobrancelhas espessas, a jovem foi ameaçada de morte. 

Ela explicou que por causa do seu físico atípico, ela foi muito perseguida durante sua adolescência: "Eu fui perseguida na escola por causa do meu look, mas também, porque meus pais eram imigrantes e não falavam inglês. Além disso, eu era a menor da classe". 

Apesar de tudo, a jovem de 22 anos assume plenamente quem ela e. Ela recebeu apoio dos membros do talk-show  que também adotaram a monocelha ( veja no vídeo).

Após a polêmica, a hashtag  #unibrowmovement criada para apoiar estas mulheres que são símbolos de diversidade. 

• Gabriela Raposo
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações