Esta modelo se recusa a depilar as sobrancelhas para quebrar estereótipos

Esta modelo se recusa a depilar as sobrancelhas para quebrar estereótipos

No mundo da moda, as sobrancelhas são às vezes uma parte do rosto a não negligenciar. Elas podem ser inventadas e as revistas de moda às vezes têm ideias muito estranhas para colocá-las adiante. Para assumir plenamente e lutar contra certos estereótipos, a modelo Sophia Hadjipanteli decidiu deixar de depilar suas sobrancelhas.

Graças a Sophia Hadjipanteli, a monosobrancelha tornou-se tendência no mundo da moda. A jovem modelo não franze a testa para provar que não há necessidade de ser complexada se elas estiverem relacionados.

A modelo e estudante grega também decidiu pintar as sobrancelhas castanhas para amplificar o efeito e ir até o final de sua abordagem. Sophia Hadjipanteli já tem mais de 280.000 seguidores no Instagram e sua iniciativa é elogiada em todo o mundo. Ela chegou a se tornar o rosto de uma marca de cosméticos que quer quebrar os códigos da beleza "ideal". 

Leia também
Como ter sobrancelhas perfeitas? Estes conselhos vão facilitar a sua vida

O manequim está convencido de que a monosobrancelha melhora seu rosto e não se importa com a opinião dos outros. Essa escolha pessoal tornou-se viral nas redes sociais e Sophia Hadjipanteli foi rapidamente reconhecida como uma personalidade particularmente inspiradora.

A jovem chegou a posar de Frida Kahlo, a famosa pintora mexicana que também usava sobrancelhas muito densas. Isso permitiu que a modelo tivesse ainda mais orgulhoso da tendência que está lançando. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações