Sonhos premonitórios, como reconhecê-los?

Sonhos premonitórios, como reconhecê-los?

Durante a noite, os sonhos muitas vezes parecem mais reais do que a realidade e quando você acorda, você tem a sensação de que aquilo realmente vai acontecer. Isso é possível porque os sonhos premonitórios realmente existem, mas como você vai saber se o seu sonho era de fato um sonho premonitório? Aqui estão algumas dicas para descobrir:

1. O sonho contém informações precisas

Sonhos premonitórios contêm um nível importante de detalhes. Às vezes encontramos o nome da pessoa que vamos encontrar, o lugar exato, a hora ou o período do dia. Essa informação torna possível classificar o sonho como premonitório, já que uma correspondência fraca em relação a uma situação vaga não poderia ser descrita como verdadeiramente premonitória.

2. É rico em sensações

Leia também
Com essas dicas, você nunca mais será furtado na praia

Como dito acima, alguns sonhos parecem quase mais reais que a realidade. Realmente parece que você pode tocar as coisas, você pode sentir os cheiros no sonho, você pode ouvir todo um ambiente ao seu redor, você pode ver as coisas com grande precisão e você pode provar como se estivesse comendo ou bebendo de verdade. Essa característica é ainda mais verdadeira para os sonhos premonitórios.

3. Eles são em primeira pessoa

Às vezes, acontece de ter sonhos nos quais você não é o ator: como no cinema, há mudanças de ângulo, diferentes pontos de vista. Nos sonhos premonitórios, você só pode sonhar em primeira pessoa, já que você é o único ator desse sonho e só pode sentir as coisas através dos seus próprios olhos.

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações