Sonhar que perde os cabelos, o que isso significa?

Sonhar que perde os cabelos, o que isso significa?

Completamente careca? Cabelos que caem no lavabo? Onde está o cabelo dos seus sonhos? Sem pânico, você sonhou que perdia os cabelos. Mas o que isso significa? Será que você vai realmente perder toda a cabeleira? Resposta no vídeo. 

Os sonhos são o reflexo das nossas preocupações mais profundas. Perder os cabelos e um sonho particularmente associado a seu estado de espírito atual.

Loiras, morenas, ruivas, encaracoladas, lisas... se os cabelos representam desejo, a beleza e a sedução para muitas pessoas, a perda deles poderia revelar uma grande ferida narcísica.

Se você perdeu os cabelos em grande quantidade, você pode ter uma falta de confiança em você e dúvidas sobre a sua capacidade ou sente-se muito estressada. Uma perda de vitalidade pode explicar, também, este sonho tão estranho. 

Leia também
O que significa sonhar que está sendo traído?

Sonhar com calvície pode significar que você tem medo do olhar dos outros e medo da rejeição. Se você tem receio de não completar um projeto ou um objetivo desejado e isso faz você ficar inseguro, não considere esse sonho como uma falha e não jogue a toalha. O inconsciente passa mensagens através destes sonhos e oferece a possibilidade de adequar o caminho para a melhor.

Encontre a sua cabeleira de antes e aprenda o que significa este sonho. Mais detalhes no vídeo. 

Gabriela Raposo
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações