Mulher ajuda sem teto na rua e faz descoberta que lhe salva a vida
Mulher ajuda sem teto na rua e faz descoberta que lhe salva a vida
Leia mais

Mulher ajuda sem teto na rua e faz descoberta que lhe salva a vida

Nos Estados Unidos, 1/4 dos moradores de rua são veteranos de guerra. É o caso de John, que mora nas ruas da Filadélfia há vários anos.

John Lochlan era um veterano da Marinha de 57 anos de idade que realmente teve dificuldades nos últimos anos. Ele sentiu como se a sociedade tivesse virado as costas para ele e que ele não tinha futuro. Ele havia sido vítima de muitas situações ruins, tendo sido baleado e atropelado por um carro também.

A coluna de Lochlan foi danificada quando ele foi atropelado, mas ele não conseguiu o tratamento necessário porque não tinha seguro nem dinheiro. Ele já havia tido uma infecção na perna que também havia prejudicado sua capacidade de se locomover. Para isso, ele normalmente usava uma cadeira de rodas, mas isso era muito doloroso e difícil.

Aos 57 anos de idade, quando muitas pessoas estão desfrutando do tempo com os netos ou se concentrando em poupar para a aposentadoria, Lochlan estava vivendo uma existência terrível. "Basicamente, eu acordava todas as manhãs - bem, eu não me levantava, eu apenas acordava na minha cadeira de rodas, ia até a esquina e ficava lá", disse Lochlan. “Esses foram meus dias. Isso foi tudo que fiz".

Mas a vida de John mudou quando Lolly Galvin cruzou seu caminho.

Assista no vídeo o desfecho desta história emocionante!

Escrito por Pedro Souza

Sem Internet
Verifique suas configurações