Curta metragem que passa uma mensagem tocante está fazendo a internet refletir
Curta metragem que passa uma mensagem tocante está fazendo a internet refletir
Leia mais

Curta metragem que passa uma mensagem tocante está fazendo a internet refletir

Quando ficaram presos em um elevador, esse rapaz e essa jovem de véu imediatamente ajudaram um ao outro, sem precisar dizer uma única palavra.

Esse vídeo é um curta-metragem. O elevador também é um ótimo lugar para se fazer pegadinhas, como estamos cansados de ver!

Ao se dirigir para o elevador, esse rapaz se surpreende ao descobrir que uma mulher inteiramente coberta com véu já estava lá dentro. Sem compartilhar de sua religião, ele a olha com um ar suspeito enquanto ela permanece em silêncio.

Mas um incidente vai aproximá-los. Assim, o elevador em que estão para de repente e, depois de tentar chamar o socorro diversas vezes, o rapaz resolve se sentar e esperar que alguém venha ajudá-los. Sob efeito do estresse, ele transpira muito e começa a ter sede. Ele pega então um garrafa d’água da mochila e toma algumas goladas antes de oferecer à jovem, que recusa educadamente. Mas, pouco tempo depois, ela pega a garrafa e bebe um pouco, revelando assim parte de seu rosto.

De repente, as luzes do elevador começam a piscar, apagam e por fim acendem de vez. Ao se virar para o colega, a jovem percebe que ele se machucou, já que um pedaço do espelho se soltou e cortou sua perna. Por alguns segundos ela só observa, sem saber o que fazer para ajudá-lo. Mas, diante de sua dor, ela resolve tirar o véu, revelando seu rosto inteiro e os cabelos, para enrolar o tecido na perna do homem, que a observa em silêncio.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações