Simpatias de Natal para atrair sorte, amor e dinheiro

Simpatias de Natal para atrair sorte, amor e dinheiro

Diversas simpatias também podem ser feitas na noite de Natal para trazer mais sorte, amor, dinheiro e prosperidade para o período que se inicia.

Natal é tempo para desejar boas coisas. A data é carregada de simbolismo e tradição, por isso são muitas as possibilidades para dar aquela forcinha ao destino e atrair energia positiva. Conheça algumas simpatias que podem proporcionar sorte no amor, dinheiro e a realização de todos os desejos antes mesmo da virada do ano.  

Simpatia da vovó com sementes de romã

Romã é um clássico entre as simpatias de Natal. Para também obter mais sorte, faça pedidos aos Três Reis Magos enquanto retira nove sementes de romã da fruta. Guarde três na carteira, engula outras três e jogue para trás as que sobrarem, pedindo sorte.

Sorte com comigo-ninguém-pode

Na noite de 25 de dezembro, encha um copo com água antes de dormir e coloque três pedras de sal grosso e três pedaços da folha da planta comigo-ninguém-pode, que é excelente para afastar as energias negativas. Deixe o copo embaixo da cama, na altura da cabeceira. Ao acordar na manhã seguinte, jogue a água na pia enquanto reza uma oração pedindo sorte e bons agouros.

pedidos na árvore de Natal

Pegue um papel vermelho, corte em formato de tira no tamanho 6 x 12 cm. Escreva nele uma palavra que represente o que você deseja, como "amor" ou "felicidade", e pendure na árvore de Natal. Olhe para a tira diariamente e mentalize o seu pedido. Ao desmontar a árvore de Natal no Dia de Reis (06 de janeiro), guarde o papel na sua agenda e siga mentalizando até conseguir alcançar o que desejou.

Para atrair amor

Quem quer começar um novo ciclo com um novo boy deve fazer esta simpatia. Você vai precisar de uma vela cor-de-rosa, um pires, água e mel. Coloque a vela no pires com um pouco de água e mel em volta. Depois de acender a vela, reze sete Pai-Nossos pedindo para ter amor em sua vida. Quando a vela derreter por inteiro, descarte tudo em água corrente e faça um agradecimento.

Leia também
Traída pelo namorado, ela se vinga com este vídeo ousado

dinheiro no bolso

Na véspera de Natal, ao meio-dia, coloque quatro moedas de mesmo valor aos pés da árvore de Natal. Segurando uma vela branca, faça uma oração pedindo prosperidade. Deixe a vela queimar até derreter por inteiro. Retire as moedas em 31 de dezembro e coloque-as em um canto da casa até o Dia de Reis. Depois da data, doe as moedas como esmola a uma pessoa que esteja precisando.

Velas para amor, dinheiro, paz e saúde

Tenha em mente dois pedidos e escolha duas velas de sete dias pelas cores relacionadas ao seus desejos: amor (vermelha), paz (branca), saúde (verde), trabalho e dinheiro (amarela). Acenda a primeira vela na noite de Natal. Deixe queimar até o fim. Acenda a segunda na noite de Ano Novo. Lembre-se de mentalizar o pedido ao acender as velas, fazer uma oração e deixá-las longe do vento. 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações