Médicos retiram um implante do bumbum de uma jovem e o silicone jorra como uma fonte

Médicos retiram um implante do bumbum de uma jovem e o silicone jorra como uma fonte

O vídeo viralizou. O motivo dela remover os implantes não se sabe, mas a fonte de silicone vai deixar você de boca aberta.

É um fato: implantes no bumbum estão na moda. Os padrões de beleza valorizam cada vez mais mulheres com um traseiro bem generoso, e mais e mais mulheres decidem colocar implantes para ficar com curvas de parar o trânsito e chover crushes.  

O problema, como em qualquer operação estética, é quando não se vai a bons profissionais ou se usa materiais de qualidade duvidosa. Aí os problemas começam.

Embora o vídeo tenha sido editado para proteger a identidade da dona das nádegas (muito provavelmente foi feito de propósito... pois não deve ser muito legal ser conhecida comoa menina com uma fonte de silicone na bunda), o que temos certeza é que algo estava errado com seus implantes.

O cirurgião faz um ligeiro corte em uma nádega e o silicone começa a sair como uma ducha. O cirurgião aperta a nádega de vez em quando para que tudo saia enquanto a bandeja é preenchida com o material que antes dava forma às suas nádegas.

Esperamos que a menina tenha se recuperado e pense duas vezes antes de voltar a optar por uma cirurgia estética de baixa qualidade.

• Bruna Moura
Leia mais