Astrologia: qual carta do tarô corresponde ao seu signo

• Bruna Moura
Áries: o imperador
Touro: o papa
Gêmeos: os enamorados
Câncer: o carro
Leão: a força

E se as cartas do tarot de Marselha pudessem dizer mais do que você imagina sobre astrologia? Descubra qual carta corresponde ao seu signo do zodíaco.

Áries: o imperador

Como o Imperador, você tem uma liderança natural que exige respeito e convida os outros a te seguirem. Com um carisma muito forte, sabe o que quer e consegue os meios para obtê-lo. Você sabe como usar seus recursos internos para alcançar os objetivos que havia estabelecido.

Touro: o papa

Sábio e ponderado, você taurino Touro é um ser espiritual que gosta de aprender e depois compartilhar seu conhecimento com os outros. Com sua experiência, gosta de espalhar seu conhecimento para beneficiar a comunidade e, assim, expandir a consciência dos outros. É um verdadeiro sábio que todos gostam de vir pedir conselhos para avançar na própria vida.

Leia também
Top 12: as pessoas que não sabem como funcionam as coisas

Gêmeos: os enamorados

Apaixonado e romântico, quem é de Gêmeos é frequentemente confrontado com a dificuldade de saber como fazer escolhas. Às vezes para um lado e depois para o outro, ou seja, frequentemente dividido entre duas ideias. Saber tomar uma decisão pode, às vezes, demorar muito mais tempo do que outras pessoas.

Câncer: O carro

Assim como um motorista, cancerianos usam sua mente para ajudar a concentrar toda a sua energia para alcançar seus objetivos. São adaptáveis à mudança, cheios de paixão, amam a ação e a rápida tomada de decisões que geralmente leva ao sucesso.

Leão: a força

Assim como o leão tem uma certa força física, ele também tem um estado de espírito inabalável usado para atingir seus objetivos. E como não desiste facilmente, apela à sua força espiritual para enfrentar todos os desafios.

Virgem: o eremita

Sensível e reservada, você de virgem muitas vezes gosta de se afastar do mundo exterior e se concentrar em você para encontrar um equilíbrio. Fã da introspecção e da meditação, nunca toma decisões apressadas e prefere levar todo o  tempo necessário para analisar uma situação.

Libra: a justiça

A carta da Justiça não apenas representa o gosto de libra por igualdade e justiça, mas também indica que esse signo está sempre dividido entre seus desejos e suas necessidades. Librianos têm dificuldade em tomar decisões e estão sujeitos a dúvidas permanentes, que se fossem colocadas de lado, lhes permitiriam viver com mais harmonia.

Escorpião: a morte

Não se preocupe! A carta da morte não indica nada grave. Pelo contrário, é uma carta bastante positiva, que indica que somos capazes de acolher transformações e que muitas vezes demonstramos coragem para avançar. Escorpião se relaciona a esta carta no sentido de que o questionamento não o assusta.

Sagitário: a temperança

Bem como esta carta, sagitário freqüentemente oscila entre duas forças opostas para encontrar seu próprio equilíbrio. Quando um obstáculo se apresenta para ele na vida, ele usa todas as suas ferramentas para encontrar uma via de meio e permanecer estável, apesar das mudanças que lhe são impostas.

Capricórnio: o diabo

Consciente do seu próprio charme para os outros, os capricornianos também tem um lado sombrio que muitas vezes os deixam pra baixo e suspeito de tudo. As crenças tóxicas que eles podem carregar dentro de si muitas vezes os impedem de se prepararem para acolher toda a transformação espiritual que os direcionaria para uma versão melhor de si mesmos. Quanto menos se questionar, melhor será.

Aquário: a estrela

A pessoa de aquário é um ser equilibrado que muitas vezes supera sua própria intuição. Ligada a forças superiores, é facilmente guiada por sua boa estrela se souber silenciar o auto questionamento.

Peixes: a lua

Igual ao signo de peixes, a carta da lua está associada aos sonhos, ao idealismo e ao subconsciente. Representa as visões psíquicas que recebemos em um estado de sonho profundamente relaxado. Peixes são seres espirituais que têm um senso inato de decifrar o que está acontecendo ao seu redor e se adaptar ao seu ambiente.

Leia mais