Você sabe quais os signos que mais costumam desaparecer no dia seguinte?

Você sabe quais os signos que mais costumam desaparecer no dia seguinte?

Os signos podem explicar aquilo que você não entendeu: por que o boy sumiu? O fato é que desaparecer parece mais natural para alguns nativos do que para outros.

No mundo dos relacionamentos, todo mundo já percebeu que os nativos de alguns signos do zodíaco são mais suscetíveis a desaparecer.

A história é sempre a mesma. Você conhece alguém, a atração é mútua, começam a sair e, quando tudo parece bem, a pessoa some da face da terra à moda Gasparzinho, o Fantasminha Camarada. Não responde mais mensagens, evita encontros... Ou seja, você tomou o famoso perdido.

Não há como prever quando isso vai acontecer, afinal, varia de pessoa para pessoa. Mas a astrologia pode dar alguns indícios de que uma relação pode ser, sim, uma cilada. Conheça abaixo os seis signos mais suscetíveis a esse tipo de atitude.

1 - Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os nativos de sagitário são os que têm mais tendência ao combo "pegar e sumir". Eles são volúveis, querem liberdade e não se importam muito se podem acabar machucando alguém para alcançar esse objetivo. Dizer o que as pessoas querem ouvir e fazer promessas vazias faz parte do jogo deles - e eles não tem nenhuma vergonha disso! Se você quiser amarrar um sagitariano, isso só vai acontecer quando ele estiver pronto.

2. Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Gêmeos é o signo dos indecisos. Eles não têm certeza do que querem. Isso faz com que tenham dificuldade em selar compromissos quando se trata de relacionamento. Os gemininianos preferem ter opções disponíveis o tempo todo. Se isso significar dar perdido em alguém para fugir de situações desconfortáveis, vão fazer sem hesitar. Eles são ótimos em evitar problemas. Não vão te encarar se não acharem necessário - e fim.

3. Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Os aquarianos não querem ser incomodados com todo o peso que acompanha a ideia de um relacionamento. Eles evitam demonstrar emoções a todo custo. Já que o aprofundamento da relação vai exigir isso deles em algum momento, a tendência do nativo de aquário é simplesmente sair correndo. E quando isso acontecer, eles não vão ser rudes, mas também não vão ter muito cuidado com a outra parte.

4. Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A prioridade número do signo de leão são eles mesmos. Eles vão fazer qualquer coisa para evitar jogar luz em outras coisas que não sejam as suas próprias vidas. Além disso, manter uma relação exige esforços - e, como os leoninos são muito teimosos, não costumam estar disponíveis para isso. Não é que esses nativos não liguem para as pessoas com quem se relacionam, mas o foco está sempre em seus próprios desejos. Qualquer outra coisa não é tão importante.

Leia também
8 combinações de signos que jamais dariam certo

5. Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os virginianos desanimam diante de excesso de compromisso. São cautelosos. Odeiam quando alguém ameaça furar a bolha deles, preferindo manter uma distância segura. Se a coisa ficar muito séria, a tendência do signo de virgem é recuar. O foco em neles mesmos já basta. Eles pensam demais sobre tudo, e isso pode ser o suficiente para que evitem as confusões de um relacionamento afetivo. Perdido na certa.

6. Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O signo de libra é a alma da festa - isso deixa pouco tempo livre para que pensem no amor. Eles não planejam dar perdido, mas se sentirem que uma relação casual e divertida pode se tornar algo mais sério, é provável que percam o ânimo - e o resto é consequência. Os librianos procuram se divertir o tempo inteiro e vão fazer o que for preciso para manter as coisas desse jeito. 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações