Top 3 dos signos mais loucos após uma separação
Top 3 dos signos mais loucos após uma separação
Top 3 dos signos mais loucos após uma separação
Leia mais

Top 3 dos signos mais loucos após uma separação

Se está a pensar em terminar a sua relação, saiba o que pode esperar do seu futuro ex! Conheça o Top 3 da loucura.

1. Escorpião

Escorpiões são perigosos porque mascaram o seu lado negro com humor, mas não se deixe enganar, pois é apenas uma farsa. Considerando que outros signos serão do tipo de lhe ligar dezenas de vezes numa só noite ou chorar à sua porta durante os meses seguintes, os escorpiões basicamente irão retroceder à sua antiga vida, fervendo em silêncio, colocando um feitiço na sua família e observando atentamente como você se move. Após a separação eles levarão todos os seus atos futuros como uma transgressão ou provocação contra eles. Oh, você vai viajar sem mim? Oh, você está namorando fulano? Claro que está. Saiba que mesmo que não ouça falar do seu ex Escorpião, ele vai continuar a observar e continuar loucos por muito tempo.

2. Leão

Os nativos de Leão revelam-se ex-namorados loucos porque entendem a separação como um ataque ao seu ego. No seu entender, já é mau o suficiente ter que lidar com a humilhação de anunciar aos que os rodeiam o fim da relação, mas a ideia da simples rejeição ou não continuar a tentar para que resulte fará com que este signo o ataque para lá do que ele próprio gostaria. Na verdade, os nativos de Leão nem sequer são tidas como pessoas más, mas, como amam intensamente sentindo a pessoa como uma extensão de si próprio, qualquer rutura é demasiado dolorosa para uma fácil aceitação. O seu ego e insanidade estrão presentes por um longo prazo e esteja certo de ouvir falar dele e com muita frequência após a separação.

3. Gêmeos

Os geminianos ocupam o terceiro lugar na lista dos ex mais insanos, porque estão tão assolados com uma data de sentimentos e sensações que nem sequer sabem como hão-de reagir. Não é nem tanto porque o seu ex Gémeos ainda esteja apaixonado por si (apesar de poder ainda estar), é porque eles confiaram em si por tanto tempo para ajudar a validar as suas sensações e decisões ao longo da relação, que ficam perdidos quando deixam de ter por perto essa “voz da razão”. Na verdade, eles podem até ter deixado arrastá-la precisamente por isso: os Gémeos não querem nem gostam de viver sozinhos! Assim, os ex geminianos são considerados loucos por um gênero de bipolaridade que revelam. Num minuto eles ainda o amam, no próximo estão bem sendo só amigos e no seguinte eles estão a enviar explicações extensas sobre as razões pelas quais estão chateados consigo para além de todas as provas que suportam e validam a sua irritação em relação a si.

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações