Simplesmente perfeitos: descubra os famosos virginianos

Simplesmente perfeitos: descubra os famosos virginianos

Alegres, inteligentes, tranquilos, apesar de ter o senso critico muito apurado. Esses são os virginianos. Descubra o que você tem em comum com as celebridades regidas por esse signo tão peculiar! 

Além de perfeccionista ao extremo, quem nasce entre o fim de agosto e o fim de setembro, costuma ser organizado e inteligente. E, como você vai ver nas fotos a seguir, a história de ser, digamos, "certinho-bitolado" não é necessariamente uma coisa ruim. Olha só quanta gente de sucesso está na lista dos virginianos famosos!

O signo de Virgem premia seus nativos com uma determinação ímpar - nada de pausas enquanto o trabalho não estiver pronto. Mas a peteca pode cair no amor porque se apaixonam meeeesmo. Por outro lado, eles têm essa mania de se preocupar coisas pequenas... mas quem liga? Se você tomar como exemplo Beyonce, Blake Lively, Cameron Diaz...

É, realmente não importa. E vocês, virginianas, estão fazendo isso certo.A mulher virginiana tem uma postura madura e equilibrada. Organizada, não suporta ambientes barulhentos ou bagunçados e pode perder a cabeça caso alguém se atrase para algum compromisso! 

Entre as atrizes brasileiras, temos Alessandra Negrini, Leandra Leal e Luana Piovanni maravilhosas! 

Leia também
Top 10: casais que dão certo de acordo com o signo do zodíaco

E os não menos maravilhosos Humberto Carrão e Marcelo Adnet.

Na categoria "divindades", ninguém menos que Michael Jackson!E temos até um príncipe virginiano, o mais fofo de todos, o próximo papai, Harry!

Conhecidos por serem práticos ao extremo, superinteligentes e donos de uma mente rápida, eles estão sempre prontos a ajudar. 

Segundo a astróloga Paula Pires. “Todos nós estamos buscando a perfeição, mas nunca iremos alcançá-la! E perfeição é um conceito muito subjetivo, por que cada ser humano tem um parâmetro de perfeição, o que é perfeito para mim, pode ser um pesadelo para outro”.

Apesar do senso crítico apurado, como não amar esses virginianos?

• Gabriela Raposo
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações