Que tipo de mulher solteira você é de acordo com o seu signo
Que tipo de mulher solteira você é de acordo com o seu signo
Leia mais

Que tipo de mulher solteira você é de acordo com o seu signo

Todos lidamos com a liberdade ou a ausência de relacionamentos de forma diferente. Muitas vezes há uma ideia distorcida de que apenas as pessoas com relacionamentos são felizes e as pessoas solteiras estão apenas a perder tempo ou terão algum problema.

Algumas até apreciam a sua solidão mantendo-se solteiras apenas por opção. Aliás, parece que ser solteiro faz bem para a saúde. Mas seja apenas por vontade própria, carreirismo, dificuldade em se identificar ou simplesmente por não ser uma prioridade, ainda não encontrou aquele que pode fazer a diferença. A verdade é que este é para muitas o estado ideal.

Confira agora o tipo de solteira de cada mulher de acordo com os signos:

CARNEIRO (21 de março a 19 de abril)

A mulher salteadora

Você é uma líder nata graças à sua imensa energia, vitalidade e força. É independente por natureza e temperamento. Ativa, excitante, impulsiva e otimista e sempre aberta a mudanças e novas experiências.

A nativa de Áries, gosta da emoção e da perseguição num relacionamento. Enquanto houver perseguição e estímulo, tudo correrá bem e o esse estado vai mantê-la interessada.

No entanto, há sempre a forte possibilidade de perder o interesse ao chegar perto do seu objeto de afeto se não houver uma constância de estímulos e novidade na relação.

TOURO (20 de abril a 20 de maio)

A mulher leal

Você é leal, paciente, estável e persistente. Mas também pode ser muito rígida, teimosa e excessivamente possessiva e até materialista.

Gosta e precisa de levar sempre o seu tempo até que se apaixone por alguém. Não tem interesse em flirts casuais, mas sim em algo mais a longo prazo.

Também por isso ficam as nativas deste signo ficam solteiras por longos intervalos de tempo ao invés de namorarem casualmente.

GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho)

A borboleta social

As nativas de Gémeos são rainhas de contatos e comunicação. Vocês alcançam pessoas e lugares por todos os lados, incluindo a Via Láctea e galáxias espaciais. Essa é a sua especialidade.

Também são conhecidas como borboletas sociais por gostarem de conhecer novas pessoas e explorar novos lugares. A mulher solteira de Gémeos gosta de sair com muitas pessoas, ter uma boa conversa e dar a volta ao mundo em vez de se focar numa só pessoa.

Procura um parceiro que seja igualmente extrovertido e paciente o suficiente para acompanhar a sua vida social.

CARANGUEJO (21 de junho a 22 de julho)

A mulher de família

As Caranguejo são intuitivas e psíquicas. São também emocionalmente sensíveis, tenazes e carinhosas. É muito emotiva e sensível e procura um parceiro com quem possa se relacionar a todos os níveis: físico, emocional e mental.

Você é muito generosa, atenciosa, expressiva e carinhosa e procura alguém que seja digno desse tipo de amor genuíno e, por isso mesmo, aguentará sozinha até encontrar o par ideal.

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

A mulher autoritária

A mulher Leão, tem forte capacidade de liderança, elevada autoestima e confiança, generosidade e criatividade. Mas também pode ser arrogante, vaidosa e às vezes mandona.

Você gosta de estar no centro das atenções onde quer que vá e gosta de viver a sua vida ao máximo.

Sabe como viver e ser feliz sozinha. E não se importaria de estar num relacionamento com alguém, mas nunca colocará a sua vida em espera simplesmente para fazer essa descoberta.

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)

A mulher investigadora

Virgem, você é reservada, modesta, prática, apreciadora de detalhes, trabalhadora e analítica. Procura sempre conhecer e compreender-se a si própria e ao mundo. Tem agilidade mental, habilidades analíticas, capacidade de prestar atenção aos detalhes e ter uma atitude de solucionadora de problemas.

Você sabe o que quer e também é muito metódica na realização dos seus objetivos.

A nativa de virgem é capaz de se inscrever em todas as apps de namoro e muitas vezes avançaria em busca do parceiro ideal.

BALANÇA (23 de setembro a 22 de outubro)

A mulher equilibrada

Balança, você é diplomática e tem um bom senso de equilíbrio.

Você gosta da ideia de estar num relacionamento, mas também não perde o seu equilíbrio quando não está.

Você está sempre disponível para sair e conhecer pessoas explorando as opções, mas nunca avança demasiado até estar certa de que é a pessoa certa ou que vale a pena uma maior entrega.

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)

A mulher intensa

Mulher Escorpião, caso não saiba, você é a mais intensa e apaixonada de todos os signos.

Quando se apaixona por alguém, vai fundo e é sempre difícil abandonar as pessoas que ama. Se alguém a trai, igualmente se sente ferida com facilidade. E cuidado, porque também tende a tornar-se excessivamente possessiva/obsessiva.

Sexualmente é apaixonada e intensa, mas não gosta de relacionamentos curtos ou casuais.

Aliás deve ter cuidado porque muitas vezes pode parecer tão apaixonada e intensa mesmo na fase inicial de um relacionamento que pode mesmo chegar a assustar um potencial parceiro.

É aconselhado algum peso e medida.

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

A mulher insolente

As sagitarianas são ambiciosas, organizadas, generosas, focadas, amantes da liberdade, predadoras de desafio, abertas a novas ideias, inovação e exploração.

Você gosta da sua solterice ao máximo. Você gosta da sua liberdade e não quer estar com alguém que seja muito possessivo ou controlador.

Você quer alguém que seja igualmente selvagem e livre e que queira explorar o mundo consigo.

Você não tem pressa para assentar até encontrar o seu par ideal porque sabe como aproveitar sua própria companhia e alcançar os seus objetivos.

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 19 de janeiro)

A mulher lógica

Mulheres Capricórnio, vocês são líderes sensatas, racionais, independentes natos. Você gostaria que o mundo fosse totalmente organizado.

Você valoriza a estabilidade e a segurança e sabe como descobrir as coisas por si mesmo. Você adoraria ter um parceiro que trabalhasse ao seu lado para criar uma base estável e segura para o futuro, mas você é auto suficiente no caso de não encontrar ninguém.

Você está aberta a explorar opções para encontrar alguém compatível, mas também é prática o suficiente para não colocar sua vida em espera para encontrar alguém.

AQUÁRIO (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

A mulher independente

Aquariana, você é ferozmente independente e valoriza sua liberdade.

Você tem um forte senso de propósito e procura um parceiro que seja igualmente motivado e que não se deixe intimidar pelo seu sucesso.

Você está focada em alcançar os seus objetivos e sabe como aproveitar sua própria companhia.

Apesar de estar aberta a um relacionamento e a encontrar alguém que realmente valha a pena, procurá-lo não está definitivamente na sua lista de prioridades.

Você está demasiado bem sozinha e sabe que é uma excelente aposta.

PEIXES (19 de fevereiro a 20 de março)

A mulher romântica

Mulher Peixes, você é uma crente incondicional no amor e romance. Você está à espera daquele que lhe vai tirar os pés do chão. No entanto também demasiado educado para rejeitar qualquer um e por isso acaba por namorar muitas vezes até encontrar o Mr. Perfect.

Todas as decepções e experiências dos seus encontros românticos abrem caminho para suas orientações futuras e por isso mesmo não se importa de mergulhar de cabeça nos seus relacionamentos.

(Fonte: Yourtango /Imagem: Getty )

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações