"Ouça" o seu signo de acordo com o Spotfy

"Ouça" o seu signo de acordo com o Spotfy

Se anda com falta de inspiração para a música que lhe apetece ouvir, temos boas notícias. O Spotify lançou listas de reprodução personalizadas para cada signo do zodíaco.

Já é sabido que a astrologia é a antiga prática de encontrar significado nos movimentos das estrela, planetas e Spotify aliam-se agora a todo o movimento cósmico.  

Assim a Spotify acaba de lançar um lote de "Cosmic Playlists", que são especialmente criados para cada signo do zodíaco. As listas de reprodução são selecionadas com músicas que refletem o atual tema astrológico com o qual cada sinal provavelmente está lidando.

As playlists são criadas pelo astrólogo Chani Nicholas e incluem um horóscopo personalizado.

Cada lista de reprodução será atualizada à medida que as estrelas mudam e revelam novos insights.

Por exemplo, os signos que estão prestes a passar por um período de crescimento e mudança podem encontrar as suas listas de reprodução cheias de melodias de alta energia, enquanto os ouvintes cujos horóscopos recomendam desacelerar provavelmente descobrirão faixas mais suaves que acalmam e convidam ao relaxamento.

Leia também
Astrologia: confira 10 combinações de signos para um casal perfeito

Junto com as canções destinadas a harmonizar com a sua situação cósmica individual, o serviço de streaming também incluiu horóscopos personalizadospara cada signo do zodíaco, cortesia de Nicholas e cada lista de reprodução contém 25 músicas.

De forma a manter o interesse e dinâmica, as playlists e leituras serão atualizadas a cada mês com novas músicas e insights

Num comunicado divulgado pela Spotify, Nicholas explicou que as listas de reprodução podem ser usadas de variadíssimas maneiras e de encontro a diferentes contextos para ajudar os ouvintes a conectarem-se com as vibrações que as estrelas estão a enviar na sua direção.

"Você pode usá-lo para inspiração. Você pode usá-lo para a cura. Você pode usá-lo para reflexão. Você pode usá-lo para sua festa de dança matinal pessoal. É uma coleção de músicas para o seu mês, astrologicamente falando", explica no comunicado.

Há definitivamente algo por detrás de uma ótima playlist e que pode inspirar emoções intensas e deixá-lo a sentir-se mais espiritual, e esta é mais uma das razões pelas quais Nicholas pensa ser um bom meio para celebrar e expressar influências astrológicas.

"Quando você se identifica com uma música, pode parecer muito pessoal, como se estivesse falando sobre sua própria experiência. Mas na verdade ela está a falar e a atingir um público bastante amplo", disse Nicholas. "Quando há algo a acontecer coletivamente através de uma música que ecoa para muitas pessoas, é exatamente o mesmo que um horóscopo falará com os temas arquetípicos do momento”. 

Se você está pronto para ficar fascinado com uma dose gratuita de música personalizada, confira a sua Cosmic Playlist no Pop Culture Hub do Spotify

(Fonte: pitchfork) 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações