Os signos mais compatíveis debaixo dos lençóis e como chegar até eles

Os signos mais compatíveis debaixo dos lençóis e como chegar até eles

Se sente que nas suas relações passadas tem dado tiros ao lado, saiba agora como dar os tiros certeiros. Descubra os signos mais compatíveis debaixo dos lençóis e as armas certas para o doce ataque.

Áries: mais compatível com Leão

Como agradar a Áries: Dê dicas sobre o quão selvagem você está disposto a ser no quarto e deixe-os assumir a liderança; um típico Áries gosta de ser o melhor, e não tem medo de aventuras sexuais.

Touro: Mais compatível com Virgem

Como agradar um Touro: O touro é um dos signos mais sensuais, se acionar todos os cinco sentidos ao mesmo tempo - música, velas perfumadas, looks sensuais, óleos de massagem com sabor, penas – a atração estará garantida.

Gêmeos: mais compatível com Balança

Como agradar um geminiano: Inquiete e destabilize Gémeos ao nível da mente e mantenha o quarto sugestivo com jogos de sexo, fantasie-se e faça fantasias para manter a chama do sexo e da diversão bem acesa.

Câncer: mais compatível com Escorpião

Como agradar um Câncer: Os cânceres gostam mais de sexo quando estão no conforto do seu próprio quarto e com um parceiro de longo prazo. Eles prezam bastante a intimidade, por isso mantenha suas experiências sexuais entre vocês dois.

Leão: mais compatível com o Sagitário

Como agradar a um Leão: Conte a Leão as suas fantasias e eles seguramente terão prazer em torná-las realidade. Para além disso um Leão vai adorar também uma pequena dramatização no quarto. Não é por acaso que são considerados um dos maiores atores do zodíaco.

Virgem: mais compatível com Capricórnio

Como agradar Virgem: Incentive uma vida sexual saudável com Virgem colocando-o no topo de sua lista de tarefas e garantindo sempre tempo para sexo.

Balança: mais compatível com Aquário

Como agradar um Balança: Os nativos deste signo podem ser emocionalmente intensos com os seus amantes e isso muitas vezes se estenderá para o quarto. Deixe-os cuidar de si entre os lençóis, mas lembre-os de que a melhor vida sexual sempre terá um equilíbrio saudável, com ambos os parceiros a agradarem-se mutuamente.

Escorpião: mais compatível com Peixes

Como agradar um Escorpião: Eles adoram levar seus amantes ao limite e levá-los a novos extremos agradáveis. Conversas mais explicitas, vídeos, diferentes locais, variedade e frequência – para Escorpião quanto mais sexo, melhor.

Sagitário: mais compatível com Leão

Como agradar um Sagitário: Rapidinhas em lugares aventureiros, espaços ao ar livre ou qualquer outro encontro sexual furtivo que seja o primeiro para ambos será algo com que pode contar numa relação com Sagitário.

Leia também
Top seis dos signos que se tornam os melhores pais

Capricórnio: mais compatível com o Touro

Como agradar um Capricorniano: Como amante de um capricorniano, vai ter sempre de o encorajar a ser mais interativo. Prepare-lhes um banho, desvie a sua mente do trabalho e junte os pontos sexuais para o seu Capricórnio, mas lembre-se: seja sempre discreto sobre as suas relações.

Aquário: mais compatível com Gêmeos

Como agradar um Aquário: Siga as pistas não-verbais de Aquários e desfrute do amante, até mesmo em sexo experimental mais ousado.

Peixes: mais compatível com Escorpião

Como agradar a Peixes: Conhecido por ser o signo do zodíaco mais criativo, Peixes pode estender sua arte para o quarto para torná-lo numa experiência divina. Eles apreciam a arte da sedução, a expansão dos sentidos, transformando a imaginação em realidade através dos seus encontros sexuais. 

• Bruna Moura
Leia mais