Leia mais

Os signos do zodíaco menos egoístas nos relacionamentos

Será que o crush está na lista dos signos menos egoístas em um relacionamento? O resultado vai te surpreender.

A sensação geral das pessoas quanto aos relacionamentos, especialmente aqueles que não dão certo, é de que o egoísmo é um traço comum aos parceiros. Mas a astrologia e os signos podem nos dar algum alento quanto a isso.

A falta de cuidado com o outro parece uma característica marcante do nosso tempo. Isso suscita desrespeito, tensão e sofrimento, principalmente no início da construção de uma relação. Nem tudo está perdido, porém. Alguns signos são marcados pelo altruísmo e pela honestidade, peças fundamentais para que uma relação possa dar certo.

Conheça os signos menos egoístas do zodíaco quando estão em um relacionamento.

1. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Peixes é o signo menos suscetível a se mostrar egoísta num relacionamento. Na verdade, os piscianos são muito altruístas e pensam muito nos outros. Ainda que não estejam super satisfeitos com os rumos da relação, não vão simplesmente embora para não correr o risco de magoar o parceiro. Eles são também bastante expressivos e vão deixar você saber no que estão pensando, afinal, buscam sempre por relações profundas.

2. Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Os cancerianos são movidos pelas conexões emocionais que constroem com as pessoas. Não importa o peso da relação - eles sempre vão tratar cada relacionamento como um tesourinho. Nativos de câncer são muito conscientes de suas emoções. Isso ajuda a fortalecer a noção de empatia que eles têm pelas pessoas.

3. Touro (20 de abril a 20 de maio)

Taurinos são centrados e razoáveis. Isso faz com que levem os sentimentos dos outros em consideração. Eles também se conectam rapidamente às pessoas - não de um jeito grudento, mas de uma forma que os faz não querer machucar os outros se puderem. Com um grande senso de moral, é bem provável que não façam alguma coisa que pareça injusto ou incorreto com a outra parte.

4. Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Vistos como frios, os capricornianos nunca jogam fora uma coisa se ela tiver significado. Mesmo que eles não planejem se comprometer, vão sempre ter consideração pelos sentimentos dos outros. Assim como touro, capricórnio possui um senso de justiça apurado e dá muito valor às relações familiares e às conexões com as pessoas.

Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado
Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

5. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Os escorpianos costumam se amarrar bem rápido. Se alguém chama atenção, já era. Nativos de escorpião costumam proteger as pessoas com quem se importam, então, mesmo se o relacionamento não der certo, eles vão tentar causar o mínimo de danos. Podem até investir no desenvolvimento de uma relação de amizade caso haja uma profunda conexão emocional.

6. Áries (21 de março a 19 de abril)

Áries é tido como um signo de pessoas difíceis e temperamentais. Nos relacionamentos, eles sempre precisam de mudança e novidade. Podem, sim, acabar se distanciando se começarem a ficar entendiados com a relação. Por outro lado, sempre jogam às claras e dizem o que precisam dizer - doa a quem doer. Os arianos sentem que, enquanto forem honestos com as pessoas, vão estar sendo verdadeiros com eles mesmos também. 

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação
Sem Internet
Verifique suas configurações