Os signos do zodíaco incapazes de dizer as coisas quando preciso
Os signos do zodíaco incapazes de dizer as coisas quando preciso
Leia mais

Os signos do zodíaco incapazes de dizer as coisas quando preciso

Alguns signos do zodíaco são incapazes de dizer as coisas quando é preciso. Descubra se você faz parte desse grupo:

Peixes

O pisciano é um ser sensível que tem dificuldade de expressar o que sente por medo de machucar as pessoas que o cercam. Se tem alguma coisa que ele reprova em você, o pisciano manifesta isso de mil e uma maneiras, mas nunca vai te dizer diretamente. Ele prefere fazer com que você entenda os leves subentendidos que só eles entendem no final das contas. Poucas pessoas têm a sutileza e o tato dos piscianos.

Câncer

O canceriano não é necessariamente um bom comunicador e ele sabe disso. Consequentemente, ele tem muita dificuldade para dizer as coisas cara a cara. Mesmo nos piores momentos de raiva, o canceriano não falará nada. Ele prefere se calar e não falar com você por anos do que ter uma boa conversa capaz de esclarecer as coisas. Uma pena para os cancerianos, pois é normalmente graças à palavra que os conflitos são encerrados.

Gêmeos

O geminiano nunca sabe muito bem o que pensar e está sempre dividido em um conflito interno. Por isso, quando se trata de dizer as coisas com clareza, não conte com o geminiano, ele prefere se isolar em sua bela indefinição artística. Na verdade, o geminiano é o campeão do não-dito. Não é culpa dele, é só que para cada coisa ele nota o lado bom e o ruim e não consegue escolher um lado só.

Escrito por Pedro Souza

Sem Internet
Verifique suas configurações