Os 5 signos menos fiáveis do horoscopo
Os 5 signos menos fiáveis do horoscopo
Os 5 signos menos fiáveis do horoscopo
Leia mais

Os 5 signos menos fiáveis do horoscopo

Na busca da verdade, decidimos dar uma ajuda com a lista dos 5 signos que mentem melhor.

Seja por piedade, conveniência, manipulação ou simplesmente falta de caráter, a verdade é que toda a humanidade mente desde a sua existência e ninguém está a salvo. Descubra se o seu signo está na lista dos que mentem melhor:

1. Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É bem conhecida a capacidade que os geminianos têm de adaptação às circunstâncias. Por isso mesmo muitas vezes distorcem a verdade em seu benefício principalmente se estiverem num dia mau. No entanto, estes que tantas vezes são apelidados como os 'mentirosos' do zodíaco, na maioria das vezes fazem-no apenas para assegurar a paz e o bem-estar em seu redor. De resto, e já num bom dia, eles são confiáveis e excelentes promotores de conhecimento. Lembre-se de que eles voltarão à verdade num piscar de olhos, e podem até cobrir as suas costas se algum dia precisar de uma boa desculpa para falhar uma festa ou compromisso a que realmente não queira comparecer.

2. Caranguejo - Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Você pode até não se aperceber no início, mas os cânceres nem sempre são os mais verdadeiros. O caranguejo anda à noite, de um lado para o outro, de forma a proteger ou até esconder algo que tenham feito de errado. Como criaturas da noite que são, raramente são apanhados a mentir, muitas vezes escondendo verdades e informações importantes. Agora que você sabe que os Caranguejos podem exagerar a verdade, educadamente force um pouco para perceber se realmente está a acontecer alguma coisa; é que não é menos verdade que os nativos deste signo são emocionalmente disponíveis e facilmente pode abrir-se consigo se lhe merecer confiança.

3. Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O Leão é conhecido por proteger seu ego. Às vezes, infelizmente, isso pode levá-los a desviarem-se quando se trata de andar na fina linha da verdade. Num dia mau, o verdadeiro Leão pode ser excessivamente honesto. No entanto, se o Leão se sentir um pouco inseguro, ele pode usar a manipulação e falsidade para parecer mais majestoso do que a maioria. É frequente os Leões serem apanhados nas suas mentiras, mesmo que achem que está tudo controlado. Então, se o seu amigo Leão estiver particularmente inquieto e a evitar o contacto visual, talvez seja melhor levar o tema um pouco mais a fundo.

4. Balança - Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

As balanças dos Libra estão em constante desequilíbrio e mudança. Então, se eles se sentirem desequilibrados, é possível que eles possam mentir um pouco para se sentirem mais confortáveis. Quando um Balança se sente desequilibrado, eles podem distorcer a verdade. No entanto, é feito com a intenção de evitar confrontos já que é uma das situações que menos apreciam. Se os apanhar numa mentiria o ideal é que seja gentil e que lhes faça sentir que a evitação não é a melhor armadura emocional.

5. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A capacidade extrema que o Escorpião tem de mentir, vem do fato de eles serem tão bons em escondê-la. Normalmente o escorpião é verdadeiro, no entanto, se mentirem, sabem como se safar com as suas mentiras e enterrar a verdade na areia. Portanto, mantenha-se atento às suas histórias detalhadas e com várias camadas. Eles podem ser bons nisso, mas muito poucas mentiras podem ir muito longe sem se desfazerem.

Agora que já sabe, esteja atento!

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações