Os 5 signos mais protetores no amor

Os 5 signos mais protetores no amor

De todos os signos do zodíaco, esses cinco são verdadeiros campeões de amor. Dando sem esperar nada em troca, esses signos são conhecidos principalmente por serem os mais protetores do ser amado. Você faz parte da lista?

Câncer (21 junho - 21 julho)

Entre os signos do zodíaco mais protetores, o canceriano é certamente o que mais demonstra isso. Sensíveis, carinhosos, às vezes até maternais, os cancerianos estão dispostos a fazer de tudo para provar seu amor verdadeiro à cara metade. Cuidado para não explodir seu parceiro com tantos beijos e carinhos!

Touro (21 abril - 20 maio)

Sem nunca hesitar quando se trata de falar de sentimentos, o taurino é um pouquinho possessivo. Super demonstrativos com os parceiros, os taurinos são verdadeiras feras de carinho que só querem garantir sua segurança.

Leão (23 julho - 23 agosto)

Personificação do rei dos animais por excelência, o leonino é um patriarca assumido. Capaz de lutar como um... leão para proteger o(a) escolhido(a) do coração, o leonino também sabe ser fofinho para distribuir todo seu amor.

Escorpião (23 outubro - 21 novembro)

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Sentimentais e apaixonados, os escorpianos sentem uma necessidade natural de proteger aqueles que amam. Embora eles apreciem as marcas de amor que podemos oferecer, eles gostam, acima de tudo, de mover céus e terras para te provar o que sente.

Áries (21 março - 20 abril)

Quando um ariano ama, ele é capaz de tudo para preservar esse amor. Lutador e ousado, o ariano pode facilmente buscar a lua para provar que seus sentimentos são verdadeiros. Um sonho, não?

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações