Os 5 signos do zodíaco que se apaixonam mais facilmente
Os 5 signos do zodíaco que se apaixonam mais facilmente
Leia mais

Os 5 signos do zodíaco que se apaixonam mais facilmente

Quais são os signos do zodíaco que quase sempre combinam amor com sofrimento? Embora todo mundo já tenha passado ou ainda vá passar por uma decepção amorosa, esses 5 signos estão especialmente expostos às desilusões, já que têm um coração mais mole que os outros. Você faz parte desse grupo?

Áries (21 de março – 19 de abril)

Romântico à vontade, esse signo se entrega de corpo e alma quando se apaixona. Com ele não tem meias-medidas, ele vai com tudo, mesmo que seja demais. Ele se esforça tanto nos relacionamentos que acaba forçando o parceiro a fazer o mínimo possível. Fatalmente, chegará o momento em que nosso ariano se frustrará ao ver que o outro não tem tanta boa vontade quanto ele.

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

De natureza curiosa e aberta, o geminiano está sempre pronto para viver um novo relacionamento que cumpra com todas as suas promessas. Mas nosso querido signo, que precisa tanto de segurança na relação, tem a tendência de sufocar um pouco demais o outro e de ser alguém que não desgruda um só momento. Esse excesso de amor pode acabar fazendo o parceiro fugir correndo.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

Extremamente fiel no amor, o libriano sempre espera que seu parceiro também o seja. Infelizmente, as desilusões são bem intensas para esse signo, que não gosta de brincar com os sentimentos. Sua pressa em acreditar que o outro é perfeito é responsável por boas desilusões.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Apaixonado, o sagitariano não espera muito tempo para declarar sua paixão à pessoa que povoa seus pensamentos. Como quem queima etapas e se envolve rápido demais assim que alguém se mostra um pouquinho mais atencioso com ele. Esse signo costuma ver amor em tudo, principalmente onde ele não está!

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Capaz de uma grande empatia para com os outros, o pisciano abre seu coração rápido demais sem ter cuidado de se proteger. Resultado: sua confiança excessiva nos outros o leva à decepção, principalmente no lado sentimental.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações