Os 4 signos que mais vão ganhar dinheiro em 2019

Os 4 signos que mais vão ganhar dinheiro em 2019

O ano que vem será muito promissor para sagitarianos, escorpianos, virginianos e cancerianos. Confira!

Sob a regência do número 3 e com Júpiter em Sagitário, 2019 promete ser um ano de mais prosperidade para todos, ainda que alguns signos sejam mais propensos à riqueza do que outros. Especialistas indicam que existe uma combinação de influências que vão favorecer o trabalho e a vida financeira em geral no próximo ano. Muitas pessoas conseguirão pagar as contas com mais folga e algumas irão quitar todas as suas dívidas. 

As previsões astrológicas indicam que 2019 será um ano especialmente bom para a vida financeira de quatro signos, confira:

Sagitário:

Boas energias indicam compra de patrimônio, como uma casa ou um carro novo. Vivendo um momento de muita sorte, os sagitarianos receberão dinheiro fruto do próprio trabalho – com valorização no emprego atual – ou da resolução de questões de heranças familiares ou partilha de bens. A recomendação é aproveitar, mas com prudência e pensando também no futuro. 

Leia também
Astrologia: confira 10 combinações de signos para um casal perfeito

Escorpião:

Será um bom ano para investimentos financeiros. A vida profissional será movimentada e haverá a possibilidade de atuar em áreas diferentes ou obter novas fontes de renda. Curta a boa fase, mas não deixe de ser criterioso com funcionários, sócios ou parceiros de negócios. 

Virgem:

2019 será o momento para colher os frutos de tudo o que foi construído até aqui. Os virginianos estarão animados para fazer novos investimentos, arriscar uma mudança de casa ou, finalmente, realizar uma grande viagem. Em meio a tantos acontecimentos, reserve um tempo para cuidar da saúde do corpo e da alma. 

Câncer:

Crescimentos profissional, intelectual e financeiro. Será um ano de expansão pessoal para os cancerianos, que vão se destacar no local de trabalho e terão muitas chances de promoção e maior retorno financeiro. Como alerta, fica o cuidado na hora de iniciar novas sociedades – procure pessoas verdadeiramente honestas e trabalhadoras.  

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações