Os 3 signos mais sensíveis do zodíaco

Os 3 signos mais sensíveis do zodíaco

Os signos mais sensíveis do zodíaco são todos signos de água. São signos dotados de muita empatia e afeto, mas ao mesmo tempo são facilmente irritáveis pois têm dificuldade em controlar suas cargas emocionais…À flor da pele, eles estão muitas vezes à beira de um colapso nervoso! Eles sentem coisas que outros signos são incapazes de sentir ...

1.Peixes.

O signo mais sensível de todos! É um chorão que precisa ser constantemente considerado e reconfortado, então tenha cuidado para não machucá-lo ou você irá sofrer.. 

A fragilidade dele é uma das suas características mais atraentes.

Ele possui também um intuição muito forte e superior aos outros signos. Com sua criatividade infindável, a pessoa do signo de Peixes é muito apreciada, principalmente, no meio profissional.  

2.Cancer.

É o número um em ficar emburrado! É uma eterna criança e pode ficar profundamente irritado esperando sempre ser abraçado e bajulado para se recuperar.

Ele é, no entanto, generoso e tem muita imaginação, um amigo que todos gostariam de ter!Sem contar que ele também faz parte dos 5 signos mais ciumentos do zodíaco, assim como o escorpião.

 3.Escorpião.

Por de trás da sua agressividade, suas provocações e seu mau humor se esconde a vulnerabilidade do signo mais misterioso do zodíaco. 

Apesar de não ser a primeira coisa que notamos, o escorpião é sim um signo muito emotivo. 

Se você é do tipo que age com segundas intenções, ele perceberá muito rápido, graças à sua intuição desenvolvida, não faça muito para agradá-lo ou corre o risco de ser seriamente picado!

• Bruna Moura
Leia mais