Os 3 signos do Zodíaco que terão a pior véspera de ano novo
Os 3 signos do Zodíaco que terão a pior véspera de ano novo
Leia mais

Os 3 signos do Zodíaco que terão a pior véspera de ano novo

Já se sabe que a véspera de ano novo não é vivida por todos da mesma forma e apesar de querermos alertar 3 signos em particular, saiba que o resto do ano estará controlado e que não se deve preocupar.

CARNEIRO (câncer): A SENTIREM-SE INTROSPETIVOS

Calma, Carneiro. Sabemos que neste momento tem muita coisa em mente, especialmente porque este foi um ano longo e desafiante a todos os níveis. Com a lua a viajar por Escorpião e a sua oitava casa pelo sexo e transformação, você está a reavaliar toda a sua vida, assim como as pessoas que mais importam para si. Temas relacionados com a sua carreira, figuras parentais e missão de vida serão uma prioridade para você durante esse período. Mas lembre-se, este é um ano novo e sem cadastro. A boa notícia é que seu planeta governante (Marte) deslizará à de volta do seu signo, logo não vai ser tão mau assim, ok?

ESCORPIÃO: ESTARÁ DE MAU HUMOR

Olá Escorpião. Sabemos que ainda está a tentar superar isso, e que não ajuda o facto de nunca ter sido grande fã da véspera de Ano Novo. No entanto, com a lua no seu signo, pode acontecer um de dois cenários: ou você vai brilhar e deixar-se levar pelo espírito, ou vai estar num daqueles tão característicos maus humores. A verdade é que só vai depender de si, e no caso aconselhamos a que dê o seu melhor. Além disso, Marte entrará em Carneiro e a sua sexta casa viajará entre a responsabilidade e rotina do dia-a-dia nessa mesma noite. E sabe o que significa? Que fará a combinação entre o seu Red Bell cósmico e o seu despertador. Por isso, mãos à obra!

SAGITÁRIO: ESTARÁ MENTALMENTE EXAUSTO

Ouça Sagitário: Sabemos que está exausto e irritado, mas na verdade é o último a poder reclamar atendendo à presença de Júpiter nas alturas ao longo de todo o seu ano. Aliás saiba que ele estará de volta ao seu signo em 2019 por isso conte com um ano efervescente! Na verdade, você até já teve um vislumbre do que está para vir, por isso não deixe que essa noite de ano novo melancólica leve a melhor de si. Além disso, e por falar em alturas, Marte entrará em Carneiro com a sua quinta casa na criatividade e romance, nessa mesma noite com a promessa de muito atrevimento, então aguente firme, e ultrapasse a lua mal-humorada de Escorpião!

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações