O seu mês de nascimento definirá sua característica positiva dominante

• Bruna Moura
As pessoas mais inteligentes nascem em janeiro
As pessoas mais românticas nascem em fevereiro
As pessoas mais atenciosas nascem em março
As pessoas mais legais nascem em abril
As pessoas mais doces nascem em maio

Não é a primeira vez que você vai ouvir falar sobre isso: o seu mês de nascimento tem uma influência importante sobre a sua personalidade. Cada mês do ano corresponde a um traço positivo de caráter... então, será que é verdade?

A gente sempre ouve falar de signos, ascendentes, lua, sol... mas será que o mês do nascimento, por si só, pode dizer algo sobre você? Ohmymag te ajuda a descobrir! 

E aí você concorda que pessoas que nascem em janeiro têm uma forte ética de trabalho e opiniões, e não têm medo de expressá-las?  Elas podem ser teimosas e frias. São excelentes professores ... 

Leia também
Astrologia: quem é o melhor amante do zodíaco?

Em fevereiro nascem os criativos, que gostam de trabalhar em projetos difíceis e longos. Eles gostam de conversas estimulantes e viajar para terras distantes. São amigos leais e parceiros honestos.

Pessoas que nascem em março também são criativas e imaginativas, mas tendem a ser mais introspectivas do que as nascidas em Fevereiro. Elas se expressam através da arte, não palavras, e requerem uma grande quantidade de tempo sozinhas em ambientes serenos.

Os nascidos em abril almejam atenção, como as primeiras flores do açafrão para florescerem. Não gostam de receber ordens e amam novas aventuras. Tendem a agir primeiro e pensar depois. 

Pessoas que nascem em maio são inconstantes, muitas vezes querendo hoje algo diferente do que ontem. São pessoas ativas e sociais que se aborrecem facilmente. Elas precisam constantemente de coisas novas para entretê-las. 

Em junho, temos as pessoas sensíveis e cuidadosas para com os outros. São aquelas que tentam salvar o mundo dos males que a humanidade às vezes exibe. Ficam frustradas facilmente pelo fato de não poderem frequentemente expressar-se bem com as palavras. 

Pessoas que nascem em julho têm muitas características comuns como os nascidos em junho, mas tendem a ser mais extrovertidas. Elas vivem para aventuras e dedicam-se às suas comunidades. Elas têm altos níveis de energia e atraem as pessoas facilmente. 

Em agosto são líderes natos. Mandões e opinativos, mas têm corações excepcionalmente grandes. 

Em setembro, temos aqueles que vultivam altas expectativas sobre os outros e muitas vezes sofrem desilusões quando deparadas com o fracasso. São teimosas e guardam rancor. Seu maior erro é valorizar mais aos outros do que a si mesmo.

As pessoas de outubro  amam a mudança, o que é apropriado para um mês em que as folhas das árvores começam a mudar de cor. Não lidam bem com confrontos. Preferem ser engraçadas do que sérias.

Em novembro as pessoas são discretas, muitas vezes escondendo seus verdadeiros sentimentos e intenções. Elas esculpem o seu próprio caminho na vida. Têm poucos medos e saltam de cabeça nas coisas, muitas vezes sem pensarem nas consequências. 

Pra terminar, dezembro, o mês das pessoas generosas e gentis. Às vezes têm uma grande dose de orgulho que fica no caminho entre seu melhor juízo. Muitas vezes animam e divertem as pessoas. 

E aí, funcionou pra você? 

Leia mais