O que é o ascendente de um signo?
O que é o ascendente de um signo?
Leia mais

O que é o ascendente de um signo?

Um ascendente? É de comer? Não! Vem que te explicamos tudo.

O ascendente é determinado pela hora e lugar do seu nascimento. A hora é muito importante porque uma pessoa nascida no mesmo dia e no mesmo ano certamente não tem a mesma característica que você. Ele te dá ímpeto e te direciona em sua vida, representa seu “eu interior”.

O ascendente tem um grande papel em sua personalidade. Indica como você se comporta com os outros e mostra a imagem que você passa àqueles que ainda não te conhecem. A descrição da personalidade será mais completa se olharmos a posição do sol e a posição do ascendente.

Note que também é muito relacionado à sua aparência física. Saibam que tendemos a nos aproximar mais de nosso ascendente do que do nosso signo depois dos trinta anos, portanto não entre em pânico se não se reconhecer na descrição de seu signo.

Por exemplo, o ascendente em áries te torna enérgico e entusiasta. O ascendente em touro te dá determinação e perseverança. A ascendência em gêmeos dá adaptabilidade e câncer dá criatividade. O ascendente leão dá a você uma grande força de vontade e virgem um espírito crítico. O ascendente em libra te oferece bondade enquanto escorpião oferece uma mente idealista. A ascendência em sagitário te dá energia e a diplomacia é dada por capricórnio. A simpatia é oferecida a você através da ascendência em aquário e sensibilidade através do ascendente em peixes.

Escrito por André Lourenço

Sem Internet
Verifique suas configurações