O destino de férias perfeito de acordo com o seu signo
O destino de férias perfeito de acordo com o seu signo
Leia mais

O destino de férias perfeito de acordo com o seu signo

Você sabia que as 12 casas do zodíaco podem influenciar até mesmo o seu próximo destino de viagem? Descubra os destinos mais adequados segundo seu signo.

Viajar é uma das coisas mais prazerosas da vida. Conhecer novos lugares, culturas e paisagens são experiências muito enriquecedoras. Se os nossos traços de personalidades são muito definidos pelos astros, o signo podem, com certeza, ajudar a definir o próximo destino de férias, afinal, para uma viagem dar certo, é preciso haver afinidade entre o viajante e o destino escolhido.

O site Dubbi sugeriu alguns deles com base nas características dos 12 signos do zodíaco. Descubra, de acordo com seu signo, os destinos ideais para a viagem de férias perfeita.

Áries: Nova Zelândia e África do Sul

Os arianos detestam rotina. Então, que tal uma ida à Nova Zelândia ou à África do Sul? Os dois países possuem paisagens incríveis, com muitas opções para passeios exóticos e esportes radicais que exploram o potencial de aventura da rica biodiversidade local. É o caso do fiorde neozelandês Milford Sound e do desfiladeiro sulafricano do Rio Blyde.

Touro: Milão (Itália) e Napa Valley (EUA)

Ostentar é com eles: os taurinos amam luxo e comer bem. E é impossível não pensar riqueza sem lembrar de Milão, uma das cidades mais chiques da Itália, famosa pelas lojas de grife e pela alta gastronomia. Outra possibilidade é o Napa Valley, na Califórnia. A região é a quarta maior produtora de vinhos do mundo, cheia galerias da arte e museus.

Gêmeos: Londres (Reino Unido)

Os geminianos são cosmopolitas, curiosos, espontâneos e fazem muitas coisas ao mesmo tempo. Londres poderia ser um destino de férias perfeito para gêmeos. A cidade é agitada e há sempre algo novo para descobrir, entre restaurantes, cafés, museus e lojas, o que aguça em cheio a curiosidade dos nativos deste signo.

Câncer: Amsterdã (Holanda) e Cannes (França)

Nativos de câncer possuem personalidades complexas e, às vezes, até contraditórias. Eles são sonhadores, gostam de aprender e, por serem um signo de água, precisam ter um cantinho pra chamar de seu próximo a mar, lago ou rio. Um lugar especial para eles poderia ser a capital holandesa, rica em cultura, história, hospitalidade e com uma bela vista para o Rio Amstel, que corta a cidade. Localizada à beira do Mediterrâneo, Cannes é uma cidade que respira cinema graças ao festival que lá acontece todos os anos. Ela também poderia encantar o canceriano com seu mar azul e tradição cultural.

Leão: Fernando de Noronha (Brasil) e Dubai

Leão é um signo de fogo, o que indica que seus nativos adoram calor. Leoninos também adoram luxo e badalação. Fernando de Noronha, o arquipélago paradisíaco das celebridades brasileiras, se enquadra bem nisso com seu clima quente e paisagem de tirar o fôlego. É o caso também de Dubai, uma das metrópoles mais luxuosas e agitadas do planeta.

Virgem: Roma (Itália) e Berlim (Alemanha)

Os virginianos adoram aprender e estudar, além de serem muito organizados. O destino ideal para eles precisa oferecer um verdadeiro banho de cultura. As cidades históricas de Roma e Berlim, que viveram ao longo dos séculos alguns dos momentos mais importantes da humanidade, fascinariam os nativos de virgem. Berlim e sua ordem alemã encantariam os virginianos também.

Libra: Mykonos (Grécia) e Ibiza (Espanha)

Os librianos são cheios de amigos e se dão bem com todo mundo. Para férias divertidas e good vibes como eles, os balneários de Mykonos e Ibiza seriam excelentes opções onde eles poderiam conhecer muita gente e ir a muitas festas.

Escorpião: Ilha de Moyo (Indonésia) e Algarve (Portugal)

Escorpianos são intensos e cheios de personalidade. Gostam de viajar para se isolar da vida real. As águas calmas da Ilha de Moyo, na Indonésia, seriam perfeitas para eles, que poderiam aproveitar cachoeiras e praticar mergulho em recifes de corais. O Algarve, destino preferido dos portugueses no verão, também pode cumprir bem essa função, com suas praias tranquilas e campos de golfe.

Sagitário: Peru

Sagitário é o signo dos exploradores, dos inquietos e dos amantes do desconhecido. Uma viagem solitária ao Peru seria perfeita para os nativos deste signo. Eles poderiam visitar a misteriosa Machu Picchu e as históricas cidades de Lima e Cusco.

Capricórnio: Tóquio (Japão) e Praga (República Tcheca)

Signo da praticidade, responsabilidade e estabilidade, capricórnio se sentiria em casa em Tóquio, onde poderia ter sua vivência enriquecida de conhecimento. É o caso também de Praga e seus diversos pontos de interesse históricos.

Aquário: Austrália

Independentes, arrojados e aventureiros, os aquarianos seriam extremamente felizes em uma viagem à Austrália, onde poderiam explorar o Outback, como são chamados os desertos do interior do país. Trilhas, belas paisagens e praias tornariam essa viagem simplesmente inesquecível.

Peixes: Havaí (EUA) e Paris (França)

Peixes também é um signo de água e muito marcado pela sensibilidade, tranquilidade e romantismo. O Havaí, sua cultura exótica e belas praias seriam muito revigorantes para os piscianos. A capital francesa também poderia ser um excelente destino com seu charme romântico. 

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações