O amuleto da sorte ideal para o seu signo
O amuleto da sorte ideal para o seu signo
Leia mais

O amuleto da sorte ideal para o seu signo

Cada signo possui diversas características e os amuletos da sorte também. Qual será aquele que mais combina com o seu?

O amuleto é um tipo de objeto que oferece proteção, sorte e diversas outras potencialidades a quem precisa. Eles podem ser usados para atender a diversos fins. O signo do zodíaco de cada nativo pode ser uma boa maneira de escolher um, já que a gama de possibilidades é vasta.

Descubra que amuleto mais se encaixa com as características do seu signo e ajude a dar uma forcinha ao destino. Saiba que alguns amuletos podem te trazer sorte o ano inteiro:

Áries: sino

Os enérgicos nativos de Áries podem usar sinos como amuletos para se purificar e trazer harmonia ao ambiente. Os sinos ajudam a afastar as más energias e fortalecem a união entre amigos. Vale a pena pendurar alguns na janela do quarto para decorar e reter positividade.

Touro: pimenta

Nativos de Touro adoram comer! Nada melhor do que ter um amuleto que é também um alimento, não é mesmo? A pimenta afasta a inveja e o azar. Para evitar o mau olhado dentro de casa, plante um pé de pimenta em um vaso e deixe na sala. A pimenta vai reter toda a energia ruim.

Gêmeos: yin yang

Gêmeos é, entre os signos, o rei da instabilidade. O símbolo chinês do yin yang pode ajudar nessa questão e equilibrar forças opostas, já que ele representa as forças da escuridão (yin) e da luz (yang).

Câncer: lua

A lua ajuda a trazer sorte no amor, alegria, fertilidade e fortalece a união familiar. Ela pode ser um amuleto poderoso para os nativos de Câncer, que são sensíveis, intuitivos e emotivos.

Leão: figa

Os vaidosos de Leão precisam de muita proteção para afastar a inveja que sua personalidade e magnetismo natural atraem. Por isso devem sempre andar munidos de uma figa, que traz sorte e afasta as vibrações ruins. Um pingente ficaria lindo!

Virgem: Estrela de Davi

A obsessão pela ordem pode fazer com que os nativos de Virgem se interessem em manter a Estrela de Davi como amuleto para proteção. A estrela de seis pontas simétricas é muito utilizada por seguidores do Judaísmo. Ela simboliza a união entre o céu e a terra e afasta o azar.

Libra: pirâmide

Nativos de Libra parecem simples e fáceis de lidar, mas, na verdade, são de personalidades profundas e complexas. Usar um pingente ou ter uma pirâmide decorando o ambiente de casa pode oferecer determinação, força, saúde e rejuvenescimento.

Escorpião: Olho de Hórus

Desde o Antigo Egito, o Olho de Hórus simboliza proteção, coragem, força e poder. Ele corresponde ao sol e à lua na mitologia egípcia, e seu amuleto é usado para afastar o mal. Isso pode ajudar os intensos escorpianos em sua jornada.

Sagitário: coruja

Os aventureiros do signo de Sagitário estão sempre dispostos a coisas novas, mesmo que essa não seja uma boa decisão. A coruja é um símbolo da iluminação. Um amuleto de coruja pode ser o melhor dos mundos para os sagitarianos, já que atrai sabedoria.

Capricórnio: Buda

Reza a lenda que imagens do Buda atraem sorte e prosperidade. Deixá-lo sobre um pote de moedas pode multiplicar a prosperidade e o dinheiro na conta. Os práticos e ambiciosos de Capricórnio vão adorar esse tipo de amuleto.

Aquário: OM

O manta indiano "om" é entoado na meditação e ajuda na evolução espiritual. Ajuda a atrair a positividade e proteção para a independência dos nativos de Aquário.

Peixes: mandalas

As mandalas ajudam a estimular a concentração e a meditação, já que representam, ao centro, a figura divina, e a personalidade humana ao seu redor. Elas transmitem energia positiva. Isso se enquadra bem com as características dos nativos de Peixes, o signo mais artístico e emotivo do zodíaco.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações