Estes três signos astrológicos odeiam mostrar as suas fraquezas

Estes três signos astrológicos odeiam mostrar as suas fraquezas

Sem defesa, você se sente impotente diante de uma situação. No entanto, está fora de questão mostrar aos outros que você é frágil. Descubra no vídeo estes três signos que odeiam mostrar suas fraquezas.

Se abrir para o mundo pode ser um verdadeiro desafio. Mostrar sua vulnerabilidade significa dar aos outros a oportunidade de se aproveitar de suas fraquezas. Alguns signos têm medo de serem descobertos.

Numa posição de fraqueza, sentem-se como um pequeno animal indefeso que não consegue contrariar os seus adversários. Preferem manter a cabeça erguida, independentemente da situação.

Eles não hesitam em utilizar estratégias para esconder as suas fraquezas. Para eles, é uma forma de se protegerem e manterem um ambiente estável.

Estes  signos usam sua principal qualidade para esconder sua fragilidade. Muito maníacos e ordenados, eles refletem a imagem de uma pessoa perfeita.

Leia também
Top 10: casais que dão certo de acordo com o signo do zodíaco

Este truque permite que outros vejam apenas coisas boas! Ninguém pode pensar que são frágeis e humano lá no fundo... Já outros usam a sua adaptabilidade ou obstinação para esconder a sua fraqueza.

Eles querem manter o seu papel de protetores e não querem ser fracos para os seus entes queridos. Eles são muito bons em usar uma máscara para esconder o que realmente sentem.

Quer saber quais são estes signos que escondem a sua fragilidade? Descubra no vídeo acima os três signos do Zodíaco que odeiam mostrar suas fraquezas.

Blandine Sallé
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações