Conheça os 4 signos mais autoritários do zodíaco
Conheça os 4 signos mais autoritários do zodíaco
Leia mais

Conheça os 4 signos mais autoritários do zodíaco

Alguns signos são bastante impulsivos e literalmente explodem com qualquer coisa... Você está entre eles?

1. Áries

Não é nenhuma novidade, quem é de áries (naturalmente) toma atitude. Transbordando energia, sabe se fazer ouvir. Mas também não vai atrás dos outros para que eles o obedeçam... Só deixa pra lá.

2. Leão:

Sua autoridade é natural, ele deslumbra as pessoas com quem encontra. Além disso, muitas vezes é um excelente líder. Ele certamente não se comporta como um ditador pois está acima de tudo buscando ser amado. Para tê-lo na palma da mão, basta bajular um pouco.

3. Escorpião:

Este signo intenso é visceralmente atraído pelo poder. Corajoso, o perigo não o assusta, pelo contrário, é algo que o estimula. Ele gosta de manipular seu pequeno mundo para conseguir o que lhe interessa. Sua grande intuição e compreensão do mundo são impressionantes.

4. Capricórnio:

Com muito senso de organização, ele gosta de ter controle sobre sua vida e seu ambiente. É alguém esforçado que espera o mesmo das pessoas ao seu redor. Ele é insistente e teimoso, e é por isso que ele é considerado um signo autoritário. Para ele é simples, não há receita milagrosa: quando queremos, podemos.

Escrito por André Lourenço
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações