Como vai ser sua vida amorosa em 2018 de acordo com seu signo

O que 2018 reserva para seu coração? Descubra seu futuro sentimental de acordo com seu signo.

Áries

Júpiter e Marte vão entrar em seu signo neste ano. O que indica que sua libido pode subir bastante. Acrescente a isso a presença de Mercúrio e Vênus, e o amor não está longe de surgir para os solteiros. Quanto aos outros, sua vida amorosa está a ponto de conhecer um novo impulso, abrindo espaço para as emoções e para a paixão.

Touro

Para os taurinos, Júpiter também atravessa seu signo neste ano e pode trazer um ar de casamento... Aprenda a baixar a guarda e a aceitar o que a vida coloca a sua disposição. Coisas maravilhosas podem acontecer se você parar de analisar tudo.

Gêmeos

Com a presença rígida de Saturno e o lado intenso de Plutão, seus laços vão sofrer algumas mudanças significativas. Escute sua intuição e siga o caminho que só você quer seguir. Tente também fazer com que as emoções negativas que você possa sentir no trabalho ou com outras pessoas não afete sua vida sentimental.

Câncer

Depois de ter um 2017 de altos e baixos na vida amorosa, parece que 2018 vai ser mais favorável para os cancerianos. Com a condição de não ficar ruminando suas ideias negras em seu cantinho e de ousar sair um pouco mais da sua zona de conforto, as coisas podem melhorar bastante para você nos relacionamentos. A generosidade de Júpiter, que atravessa seu signo neste ano, vai trabalhar nesse sentido.

Leão

Se é bom pensar nos outros, os leoninos devem, necessariamente, se centrar em si mesmos e em seus desejos neste ano. Chega de ouvir conselhos aqui e ali. Siga sua voz interior que sabe exatamente onde te levar. Netuno, que entra em seu signo, vem te ajudar a confiar mais em seus sentidos e em sua intuição. Mantenha os olhos abertos e saiba localizar os sinais que mostram onde está sua sorte.

Virgem

Os virginianos são românticos. Eles podem ser levados a muitos deslocamentos neste ano, especialmente para o exterior, onde o amor pode bater à porta. Nada melhor que se sentir deslocado para quebrar a rotina e ter encontros promissores!

Libra

Com a presença de Urano em seu signo nos últimos tempos, as coisas foram mais difíceis para os librianos no coração. Mas felizmente, 2018 parece ser mais brando. Os novos encontros que você pode ter vão se mostrar bem mais construtivos que os anteriores e sua necessidade de segurança e estabilidade vai ser melhor atendida.

Escorpião

Urano, que chega esse ano em seu signo, vai fazer uma revolução! Fique no aguardo de mudanças de tirar o fôlego! As cartas serão embaralhadas e as decepções que você encarou no passado vão se transformar em vitórias. Saiba demonstrar flexibilidade com os eventos que chegam e fique sempre conectado com suas vontade.

Sagitário

Questionamento e introspecção serão as palavras-chave de seu 2018. Está mais do que na hora de pensar em você e se colocar como prioridade. Ao fazer isso, você estará bem mais conectado com suas vontades e atrairá com mais facilidade pessoas que realmente te fazem bem. Ao adotar essa atitude, não será nenhuma surpresa se o amor bater a sua porta se você está solteiro.

Capricórnio

Esse ano vai ser favorável para suas relações amorosas e de amizade. Para quem já está comprometido, coisas mais sérias como um casamento ou o nascimento de um filho devem consolidar ainda mais sua união. Quanto aos solteiros, eles devem ser subitamente retirados de suas vidinhas tranquilas por um romance de tirar o fôlego!

Aquário

2018 pode trazer mudanças enormes para sua vida. As coisas devem dar uma acelerada, desde que você não pise nos freios. Um novo encontro pode vir mexer com seu jeito de pensar e abalar suas certezas.

Peixes

A alegria e o amor chegam neste ano para os piscianos. Alguns não escaparão da chegada de uma relação amorosa íntima e enriquecedora que deve fazê-los ver tudo cor de rosa.


Sem Internet
Verifique suas configurações