Com qual signo do zodíaco você vai brigar em 2019?
Com qual signo do zodíaco você vai brigar em 2019?
Leia mais

Com qual signo do zodíaco você vai brigar em 2019?

2019 traz sua cota de boas notícias, mas para alguns signos, esse ano pode ser sinônimo de turbulência. Confira os pares que estarão mais suscetíveis a brigar em 2019:

Capricórnio e Gêmeos:

Existe um bom entendimento entre vocês, mas sentimentos enterrados podem ressurgir e semear a discórdia. O capricorniano não se satisfaz mais com a amizade oferecida pelo geminiano e começa a ficar insistente, o que assusta o geminiano, que não gosta nem um pouco que tentem pressioná-lo e prefere ficar na incerteza.

Touro e Touro:

Pode sair faísca entre vocês. Os dois nativos desse signo, um tão cabeça dura quanto o outro, se afundarão em uma briga sem fim. Especialmente nesse ano, que o taurino terá coisas para provar a si mesmo e resistirá a todos que queiram atravessar seu caminho, entrando em guerras infinitas.

Leão e Aquário:

A impulsividade do leonino não satisfará a calma do aquariano. Esses dois signos, um do fogo e outro da água, podem colidir e, enquanto o aquariano tentará acalmar o leonino, este só aumentará sua raiva, a ponto de magoar de verdade o aquariano. Cuidado para não perder uma amizade para sempre.

Câncer e Escorpião:

A personalidade cética do canceriano diante da novidade não deixará de irritar o escorpiano e sua natureza intensa. O escorpiano tentará trazer encanto para a vida do canceriano, mas o pragmatismo dele só quebrará suas ilusões. Mas mesmo assim, o escorpiano estará motivado em 2019. Ele não desistirá fácil.

Escrito por Pedro Souza

Sem Internet
Verifique suas configurações