Astrologia: que gato você é de acordo com seu signo?

  • Áries: Sphynx
  • Touro: Chartreux
  • Gêmeos: Ragdoll
  • Câncer: Maine Coon
  • Leão: Siamês

Você sempre sonhou em reencarnar como gato para aproveitar o dia todo e ganhar carinho ronronando? Descubra qual gato você é segundo seu signo do zodíaco e cruze os dedos para vir como ele na próxima vida.

Áries (21/03 - 19/04): Sphynx

O sphynx é um gato completamente nu! Sem pelos, ele provavelmente é o mais estranho de todos os gatos. É bem simples: ame-o ou odeie-o. Apesar de sua aparência atípica, ele é muito sociável e adora carinho.

Touro (20/04 - 20/05): Chartreux

Com seus olhos dourados, o chartreux não passa despercebido. De comportamento super refinado, ele precisa de muitos cuidados e muita atenção. Ele não deixará tudo para os donos, pois é um gato que adora sua independência.

Gêmeos (21/05 - 20/06): Ragdoll

Verdadeira bola de pelos, o ragdoll é o gato de casa perfeito: passa seus dias dormindo no sofá. Ele tem uma personalidade fácil e não pode se separar dos donos, aos quais se apega com facilidade.

Câncer (21/06 - 22/07): Maine Coon

O maine coon é, sem dúvida nenhuma, o mais majestoso dos gatos. Seu tamanho exagerado impõe respeito, mas sua presença certamente acalma. É um ótimo caçador que adora viver em autonomia.

Leão (23/07 - 23/08): Siamês

Chamado de Príncipe dos gatos, o siamês é um animal sagrado, cheio de elegância e de classe. Mas cuidado, ele esconde o jogo e tem uma personalidade bem individual. Por trás de sua beleza se esconde uma grande inteligência, que pode te deixar em maus lençóis.

Virgem (24/08 - 22/09): Oriental

Ele parece muito com o siamês, mas é mais colorido. Eles têm praticamente o mesmo comportamento. Caprichoso e adorável ao mesmo tempo, ele sabe lidar com suas mudanças de humor.

Libra (23/09 - 22/10): Persa

Tão bonito quanto simpático, o persa é quase o animal de estimação ideal. Muito carinhoso, ele adora receber carinho do humano entre seus cochilos. Não é nada complicado!

Escorpião (23/10 - 21/11): Sagrado da Birmânia

Meio persa, meio siamês, o sagrado da Birmânia é o híbrido perfeito! Calmo e doce, ele é um gato muito fiel e carinhoso. Seu ponto fraco? Sua timidez excessiva.

Sagitário (22/11 - 21/12): Savannah

Oriundo de um cruzamento com um gato selvagem da savana, o savannah tem uma pelagem incrível. Apesar de suas origens, ele é super sociável e se adapta rapidamente ao ambiente.

Capricórnio (22/12 - 19/01): Gato-de-Bengala

Leia também
Qual é o seu sonho erótico secreto de acordo com o seu signo

O gato-de-bengala é o que mais se aproxima dos grandes felinos. Esse gato listrado é um companheiro ideal que adora brincar e precisa gastar energia.

Aquário (20/01 - 19/02): British Shorthair

Vindo diretamente da Grã-Bretanha, o british shorthair é uma pelúcia. Super doce e redondinho, ele só precisa de carinho.

Peixes (20/02 - 20/03): Siberiano

O siberiano é tão imponente quanto carinhoso. Super sociável, ele se dá bem com todo mundo, mas é preciso paciência. Ele se desenvolve em seu próprio ritmo. Embora possa viver enclausurado, ele precisa gastar sua energia com regularidade no exterior.

Pedro Souza
Astrologia: o melhor lugar para se fazer amor de acordo com o seu signo

Astrologia: o melhor lugar para se fazer amor de acordo com o seu signo


Sem Internet
Verifique suas configurações