Astrologia: que gato você é de acordo com seu signo?

  • Áries: Sphynx
  • Touro: Chartreux
  • Gêmeos: Ragdoll
  • Câncer: Maine Coon
  • Leão: Siamês

Você sempre sonhou em reencarnar como gato para aproveitar o dia todo e ganhar carinho ronronando? Descubra qual gato você é segundo seu signo do zodíaco e cruze os dedos para vir como ele na próxima vida.

Áries (21/03 - 19/04): Sphynx

O sphynx é um gato completamente nu! Sem pelos, ele provavelmente é o mais estranho de todos os gatos. É bem simples: ame-o ou odeie-o. Apesar de sua aparência atípica, ele é muito sociável e adora carinho.

Touro (20/04 - 20/05): Chartreux

Com seus olhos dourados, o chartreux não passa despercebido. De comportamento super refinado, ele precisa de muitos cuidados e muita atenção. Ele não deixará tudo para os donos, pois é um gato que adora sua independência.

Gêmeos (21/05 - 20/06): Ragdoll

Verdadeira bola de pelos, o ragdoll é o gato de casa perfeito: passa seus dias dormindo no sofá. Ele tem uma personalidade fácil e não pode se separar dos donos, aos quais se apega com facilidade.

Câncer (21/06 - 22/07): Maine Coon

O maine coon é, sem dúvida nenhuma, o mais majestoso dos gatos. Seu tamanho exagerado impõe respeito, mas sua presença certamente acalma. É um ótimo caçador que adora viver em autonomia.

Leão (23/07 - 23/08): Siamês

Chamado de Príncipe dos gatos, o siamês é um animal sagrado, cheio de elegância e de classe. Mas cuidado, ele esconde o jogo e tem uma personalidade bem individual. Por trás de sua beleza se esconde uma grande inteligência, que pode te deixar em maus lençóis.

Virgem (24/08 - 22/09): Oriental

Ele parece muito com o siamês, mas é mais colorido. Eles têm praticamente o mesmo comportamento. Caprichoso e adorável ao mesmo tempo, ele sabe lidar com suas mudanças de humor.

Libra (23/09 - 22/10): Persa

Tão bonito quanto simpático, o persa é quase o animal de estimação ideal. Muito carinhoso, ele adora receber carinho do humano entre seus cochilos. Não é nada complicado!

Escorpião (23/10 - 21/11): Sagrado da Birmânia

Meio persa, meio siamês, o sagrado da Birmânia é o híbrido perfeito! Calmo e doce, ele é um gato muito fiel e carinhoso. Seu ponto fraco? Sua timidez excessiva.

Sagitário (22/11 - 21/12): Savannah

Oriundo de um cruzamento com um gato selvagem da savana, o savannah tem uma pelagem incrível. Apesar de suas origens, ele é super sociável e se adapta rapidamente ao ambiente.

Capricórnio (22/12 - 19/01): Gato-de-Bengala

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

O gato-de-bengala é o que mais se aproxima dos grandes felinos. Esse gato listrado é um companheiro ideal que adora brincar e precisa gastar energia.

Aquário (20/01 - 19/02): British Shorthair

Vindo diretamente da Grã-Bretanha, o british shorthair é uma pelúcia. Super doce e redondinho, ele só precisa de carinho.

Peixes (20/02 - 20/03): Siberiano

O siberiano é tão imponente quanto carinhoso. Super sociável, ele se dá bem com todo mundo, mas é preciso paciência. Ele se desenvolve em seu próprio ritmo. Embora possa viver enclausurado, ele precisa gastar sua energia com regularidade no exterior.

Pedro Souza
As fotos de férias mais criativas de todos os tempos

As fotos de férias mais criativas de todos os tempos


Sem Internet
Verifique suas configurações