Astrologia: Precisamos mesmo ter cuidado com escorpianos?

Astrologia: Precisamos mesmo ter cuidado com escorpianos?

Agressivo, maquiavélico, misterioso ... Escorpião nem sempre tem boa reputação. Será que devemos realmente tomar cuidado com as pessoas de escorpião? Vem ver.

Escorpião é o signo mais complexo do Zodíaco. As pessoas desse signo costumam ser muito excessivas, com eles é tudo ou nada. Não são moderados, fazem tudo com paixão.

Possessivo, manipulador... Perdemos a conta de tantos defeitos, mas tudo é uma questão de ponto de vista! É difícil defini-lo porque é muito misterioso. Esta é a sua maneira de se proteger, porque ele desconfia de todo mundo. Mas quando ele ama, se entrega 100%.

Por outro lado, sua tendência à autodestruição pode ser prejudicial à seus amigos, que não devem se deixar influenciar.

Ele é franco e sincero, o que não agrada muita gente. Ele chega a ficar muito ressentido com as pessoas que ousaram traí-lo, mas você deve saber que ele nunca ataca primeiro, um escorpião pica apenas para se defender.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Então, se ele fica agressivo, é porque foi profundamente magoado. Seu lado provocador deve ser tratado com leveza, é importante contrabalançar o lado Drama Queen para não chegar a extremos.

A sua intuição é uma grande ferramenta para identificar seus amigos. Ele vai perceber todos os segredos alheios, então mentir para ele é uma péssima ideia.

Uma coisa é certa, é melhor ser amigo de um escorpião do que seu inimigo.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações