Astrologia: os 4 signos mais violentos do zodíaco
Astrologia: os 4 signos mais violentos do zodíaco
Astrologia: os 4 signos mais violentos do zodíaco
Leia mais

Astrologia: os 4 signos mais violentos do zodíaco

Acredite ou não na astrologia, saiba que existem quatro signos entre os doze do zodíaco com maior tendência a ter sangue quente. Confira agora mesmo se você é um deles.

Se você é taurino, leonino, canceriano ou capricorniano, você certamente tem algum traço de personalidade que te identifique com seu signo.

Enquanto os escorpianos normalmente são apresentados como pessoas apaixonadas e cheias de energia, e os virginianos são vistos como pessoas cuidadosas e discretas, quatro signos se destacam dos outros por causa da personalidade mais violenta.

Começamos com os arianos. Com uma personalidade bem forte, esse signo não gosta que arrumem problemas para ele. Corajosos e um pouquinho irritáveis, os arianos normalmente usam sua agressividade para dar o melhor de si no trabalho ou nas tarefas que lhe são confiadas, mas também para fazer com que seu ponto de vista seja ouvido. Apesar de tudo, os arianos são amigos fiéis que também podem usar sua coragem para te defender.

Os geminianos também têm um senso inato para a batalha. Esse signo não gosta que interfiram em seu território e pode facilmente perder as estribeiras se alguém tentar pisar em seus calos. Como o ariano, o geminiano usa sua atitude agressiva para subir na vida. Nunca subestime sua força de reação!

Os leoninos, como podemos imaginar, têm uma personalidade extrovertida. E eles nunca hesitam em rugir e mostrar os dentes quando sentem a menor contrariedade. Esse nobre signo definitivamente não gosta que alguém o contradiga e sabe ser brutal para ser ouvido.

O sagitariano também é bélico. Basta vê-lo com suas armas para se convencer disso. Esse signo adora combater e normalmente prefere comemorar vitórias do que enfrentar derrotas. Se você precisar confrontar um sagitariano, se prepare para lidar com um adversário de sangue quente.

Escrito por Pedro Souza

Sem Internet
Verifique suas configurações