Astrologia: os 4 signos mais manipuladores do zodíaco

Astrologia: os 4 signos mais manipuladores do zodíaco

Não importa qual seja seu signo, ele certamente vem com vantagens e inconvenientes. Confira quais são os quatro signos considerados os mais charlatões e impostores do zodíaco!

1 - Gêmeos (21 de maio - 20 de junho)

A manipulação em seu estado mais puro! Gêmeos é um dos signos mais fortes em termos de manipulação de sentimento e, principalmente, de emoções. Eles adoram se insinuar na cabeça dos outros para plantar suas sementinhas ali. Eles são muito espertos e se falharem na manobra, não insistem demais e deixam a "presa" em paz. Mas se por acaso você morder a isca, os geminianos não se esquecerão de você. Eles ficam eufóricos quando alcançam o sucesso!

2 - Câncer (21 de junho - 22 de julho)

Leia também
Top 10: casais que dão certo de acordo com o signo do zodíaco

Os cancerianos são mentirosos inveterados e todas as situações são boas para mentir descaradamente. Eles não têm nenhum escrúpulo em te enganar. E isso pode durar anos! Se eles estiverem precisando de algo, usarão a mentira para alcançar o que desejam de você.

3 - Leão (23 de julho - 22 de agosto)

Os leoninos são apaixonados por si mesmos, nem mais nem menos. Eles são narcisistas e acreditam que, não importa o que façam, você vai amá-los. É um defeito real que faz eles pensarem que terão tudo que quiserem dos outros. Mas eles não se dão conta e se aproveitam desse sentimento.

4 - Aquário (20 de janeiro - 18 de fevereiro)

Talvez menos enganadores que os outros, os aquarianos são, acima de tudo, aproveitadores. Eles adoram um jogo de poder e farão de tudo para conseguir o que querem de você, principalmente se você for muito gentil! O objetivo deles é conseguir te controlar mentalmente e brincar com suas emoções. Os aquarianos sabem te fazer acreditar neles, custe o que custar, para poder se aproveitar de você.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações