Astrologia: este é considerado o melhor signo. Descubra qual!

Astrologia: este é considerado o melhor signo. Descubra qual!

Último signo do zodíaco, peixes simboliza a eternidade e a reencarnação espiritual. Apesar de seus inúmeros defeitos, sua personalidade tem muitos pontos positivos e surpresas contínuas, o que faz dele... o melhor signo do zodíaco!

1. São generosos

É um prazer para os piscianos presentear aqueles que amam. Eles dão sem esperar nada em troca e só querem trazer alegria para aqueles que os cercam. Como são muito emotivos, eles costumam ajudar os mais necessitados: não aguentam ver a miséria dos outros.

2. São respeitadores

Suas relações são baseadas em respeito mútuo e em um afeto sincero pelas pessoas. É uma de suas maiores qualidades.

3. São honestos

Leia também
Astrologia: quem é o melhor amante do zodíaco?

Absolutamente transparentes, eles detestam pessoas desonestas. Preferem se calar do que mentir. Às vezes, são tão diretos com os outros que podem acabar não agradando a todos.

4. São criativos

Constantemente à procura de estética, os piscianos costumam ser pessoas criativas. Eles têm, portanto, mais chances de se tornarem artistas!

5. São compreensivos

Sempre prontos para ouvir os outros, eles são empáticos e compassivos. Quando alguém sofre, é muito difícil para eles não se sentir mal também.

6. São românticos

Peixes encabeça a lista dos signos mais românticos. Sonhadores, eles têm uma imagem idealista do amor, o que faz com que adorem o casamento e as histórias de contos de fada. Dessa forma, eles são sempre muito cuidadosos com o(a) amado(a).

• Bruna Moura
Leia mais