As tendências gastronômicas de 2017, de acordo com seu signo!

As tendências gastronômicas de 2017, de acordo com seu signo!

2017 não é apenas o ano das resoluções: ele também pode trazer boas surpresas, de acordo com seu signo. Algumas tendências ou novidades gastronômicas podem, por exemplo, surgir em função dos astros!

Em 2017, a previsão para os capricornianos é desenvolver a veia natural. Tempos para experimentar pratos com Kombucha, uma bebida da Mongólia que está na moda.

Para os aquarianos, uma nova lua aparece para o signo, o que significa mudanças e novidades: tornar-se vegano pode ser uma opção.

Os piscianos tenderão a uma moda havaiana que está prestes a conquistar o mundo: o poke bowl, uma mistura de peixes crus e legumes cortados, servidos em uma tigela. Um prato artístico que agradará ao signo!

Os arianos não gostam de estar fora da moda, então este será o ano dos pratos veganos ou do brunch-fast, a moda do brunch fast-food.

Os taurinos se dedicarão muito ao trabalho este ano! Por isso, o chá-verde cairá bem: fácil de preparar e excelente para a saúde.

Os geminianos têm direito à pizza! Mas não qualquer uma... Este ano eles devem sair da zona de conforto e experimentar uma pizza 100% veggie, a naan pizza: saudável, fácil e rápida de fazer.

O pessimismo dos cancerianos pode mudar, graças ao alinhamento dos planetas com o signo (“cardinal cross”, em inglês). O resultado será um novo regime, com menos carne.

O coco será a nova tendência para os leoninos. O amor deles pela comida, aliado à grande criatividade, vai levá-los a explorar a fruta em todas suas versões.

Os virginianos são os que mais precisarão ficar atentos aos ingredientes que compõe sua alimentação: provar coisas novas, diminuir o desperdício e ganhar tempo na preparação será fundamental!

Os librianos devem optar por algas, e seu aspecto biológico. Eles costumam ser reticentes para provar coisas diferentes, mas esse produto fresco vai seduzi-los, levando-os a novas perspectivas.

Leia também
Astrologia: os signos que provavelmente nunca se casarão

Os escorpianos talvez sejam os mais sortudos da lista! Eles não precisarão mudar os hábitos alimentares, apenas adaptá-los. Você adora hambúrgueres? Agora eles serão vegetarianos, e acompanhados de legumes.

Sagitarianos: vocês são idealistas e têm sede de liberdade. A comida indiana será o caminho a seguir. Destacamos o macarrão com grãos de soja, uma verdadeira joia verde que lhe fará companhia ao longo do ano de 2017!

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações