As resoluções para o novo ano de acordo com o seu signo

As resoluções para o novo ano de acordo com o seu signo

Para muitos de nós, 2018 foi um desafio, por isso é agora o momento de começar a preparar o novo ano. 

Com alguma estratégia e resoluções, verá que 2019 pode ser um ano especialmente positivo:

CARNEIRO (21 DE MARÇO A 19 DE ABRIL)

Durma mais. Carneiro e a sua obsessão com a eficiência aliada à sua atitude de não se deter frente a qualquer obstáculo fez com que deixasse a dever muitas horas à cama!

Em 2019, você deve priorizar ir para a cama mais cedo. Lembre-se que se dormir umas revigorantes 8 horas será muito mais produtivo nas restantes 16.

TOURO (20 DE ABRIL A 20 DE MAIO)

Organize o seu espaço. Touro viveu um ano em pleno, mas agora vai deparar-se com um armário cheio. Passe os próximos meses a separar os seus pertences, deite fora o lixo e doe o desnecessário. Com uma casa mais organizada, em breve terá espaço para realizar os seus outros objetivos.

GÊMEOS (21 DE MAIO-20 DE JUNHO)

Gaste menos tempo nas redes sociais. A sua personalidade social, o amor pela conversa e a aversão a tempos mortos ou solitários acabam por atrai-lo para as redes sociais mais do que outros signos do zodíaco. Este ano o desafio para Gémeos será tentar abstrair-se mais do seu telemóvel. Foque-se e dê mais prioridade a si próprio - você merece.

CARANGUEJO (21 DE JUNHO A 22 DE JULHO)

Seja mais sociável. Da próxima vez que for convidado para uma festa em casa de amigos ou no escritório, responda com um retumbante sim. A sua inclinação para ficar em casa pode tê-lo retido no passado, portanto, este ano, reserve mais tempo para passeios sociais. Com a atitude certa e as pessoas certas, tudo é mais divertido.

LEÃO (23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO)

A resolução para os Leões em 2019 deverá ser economizar mais dinheiro. Os Leões são a vida da festa, o que apesar de não ser uma coisa má, pode ficar caro. A sua natureza social e afinidade com produtos caros fizeram de si um grande gastador no passado. Nos próximos meses, faça um esforço e concentre-se em economizar pelo menos uma percentagem dos seus lucros.

VIRGEM (23 DE AGOSTO - 22 DE SETEMBRO)

Pratique uma alimentação saudável. Os virginianos tendem a apreciar a saúde e a limpeza mais do que os outros signos do zodíaco, então a sugestão é que combine esses dois interesses e transporte também para uma alimentação mais saudável. A boa noticia é que nunca antes foi tão fácil praticá-la sem grandes restrições e com uma enorme variedade de produtos.

BALANÇA (23 DE SETEMBRO - 22 DE OUTUBRO)

Perdoar. O cabeleireiro que estragou sua franja? Perdoe-o. O ex que o deixou no Dia dos Namorados? Perdoe também. Os nativos de Balança são reconhecidos pelo seu rancor, mas este ano, o desafio deverá ser atingir uma maior serenidade através da capacidade de perdão. Em 2019, faça uma maior introspeção e seja mais flexível.

ESCORPIÃO (23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO)

Mantenha um diário. Os Escorpiões são conhecidos pela sua paixão e sensibilidade, então este ano, o desafio é canalizar todas essas emoções para as páginas de um diário. Escreva diariamente, não importa se é ficção, poesia ou o que comeu ao pequeno almoço. Nunca se sabe o que pode acontecer.

SAGITÁRIO (22 DE NOVEMBRO-21 DE DEZEMBRO)

Viaje. Aqueles que são Sagitários odeiam ser constrangidos - este ano, não seja. Em 2019, aproveite ao máximo os seus dias de férias usando-os para ver partes do país, do mundo ou até mesmo de sua cidade que você nunca viu antes. Boa Viagem!

CAPRICÓRNIO (22 DE DEZEMBRO - 19 DE JANEIRO)

Tente um novo hobby. Os Capricornianos são disciplinados e trabalhadores e por isso muitas vezes deixam a diversão para o fim. O desafio para 2019 é que deixe a tradição de lado e tente algo novo - algo que você sempre quis fazer. Quer se trate de fotografia ou yoga, há uma atividade lá fora à sua espera.

AQUÁRIO (20 DE JANEIRO A 18 DE FEVEREIRO)

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Voluntariar mais. Os Aquarianos são conhecidos pelo seu coração humanitário e por isso mesmo este ano devem tentar trabalhar por uma causa ou uma instituição de caridade com a qual se identifique – nem que seja apenas uma vez por mês. Esta pequena mudança fará com que se sinta realizado e orgulhoso no novo ano.

PEIXES (19 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO)

Passe mais tempo com seus entes queridos. É sabido o apreço que os Peixes têm pelo seu espaço e solidão, mas a sua família e amigos também o amam. Convide a sua mãe para o seu passeio matinal. Peça a um antigo colega de quarto para estudar com você. No ano novo, envolva-se com aqueles que são especiais para si, mesmo que isso signifique ocasionalmente sacrificar sua solidão. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações