As piores combinações de signos. Aqueles que realmente não se suportam
As piores combinações de signos. Aqueles que realmente não se suportam
Leia mais

As piores combinações de signos. Aqueles que realmente não se suportam

Nem todos os signos do zodíaco são compatíveis, e alguns não conseguem se suportar. Então, quais signos são os piores inimigos?

1. Áries e Áries

Duas personalidades tão orgulhosas que sai até faísca. Quando duas pessoas de áries se juntam, já vira um MMA. Impossível manterem a calma. Nenhum dos dois vai jogar a toalha.

2. Áries e Virgem

De novo Áries. Certamente, eles não se dão bem com todo mundo. Principalmente com virginianos que os irritam com seu espírito idealista. Isso não agrada o pragmático ariano, que não entende o ponto de vista virginiano.

3. Touro e Leão

Mesmo que esses sinais opostos sejam compatíveis no amor, eles terão dificuldade em serem amigos. Sempre ficará uma tensão entre eles e tudo será motivo para um conflito.

4. Gêmeos e Gêmeos

Um geminiano não se suporta. Sua dupla personalidade entra sempre em conflito e pode rapidamente se transformar em um pesadelo entre esses dois, tornando-os péssimos amigos.

5. Câncer e Peixes

Estranhamente, esses dois signos tão emotivos deveriam se comunicar facilmente. Na verdade, é o contrário. A hipersensibilidade de um irrita o outro e vice-versa. Cada um considera o outro como uma criança imatura.

6. Escorpião e Aquário

Esses dois signos são literalmente opostos e nunca entram em um acordo. Escorpião é muito intenso e controlador para Aquário, que ama a doçura e o desapego. Juntos, eles não conseguem se entender.

Escrito por André Lourenço
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações