As piores combinações de signos. Aqueles que realmente não se suportam

As piores combinações de signos. Aqueles que realmente não se suportam

Nem todos os signos do zodíaco são compatíveis, e alguns não conseguem se suportar. Então, quais signos são os piores inimigos?

1. Áries e Áries

Duas personalidades tão orgulhosas que sai até faísca. Quando duas pessoas de áries se juntam, já vira um MMA. Impossível manterem a calma. Nenhum dos dois vai jogar a toalha.

2. Áries e Virgem

De novo Áries. Certamente, eles não se dão bem com todo mundo. Principalmente com virginianos que os irritam com seu espírito idealista. Isso não agrada o pragmático ariano, que não entende o ponto de vista virginiano.

3. Touro e Leão

Mesmo que esses sinais opostos sejam compatíveis no amor, eles terão dificuldade em serem amigos. Sempre ficará uma tensão entre eles e tudo será motivo para um conflito.

4. Gêmeos e Gêmeos

Leia também
Top 10: casais que dão certo de acordo com o signo do zodíaco

Um geminiano não se suporta. Sua dupla personalidade entra sempre em conflito e pode rapidamente se transformar em um pesadelo entre esses dois, tornando-os péssimos amigos.

5. Câncer e Peixes

Estranhamente, esses dois signos tão emotivos deveriam se comunicar facilmente. Na verdade, é o contrário. A hipersensibilidade de um irrita o outro e vice-versa. Cada um considera o outro como uma criança imatura.

6. Escorpião e Aquário

Esses dois signos são literalmente opostos e nunca entram em um acordo. Escorpião é muito intenso e controlador para Aquário, que ama a doçura e o desapego. Juntos, eles não conseguem se entender.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações