As celebridades mais complicadas e encantadoras do Zodíaco: os geminianos

As celebridades mais complicadas e encantadoras do Zodíaco: os geminianos

A fama não nega: os geminianos são complicados. Essa fama talvez venha da história de múltiplas personalidades... mas não importa. Geminianos são sempre a vida e a alma da festa, otimistas e encantadores. Esse é o seu signo? Descubra o que você e as celebridades de Gêmeos têm em comum!

Tem muita gente famosa que nasceu entre 21 de maio e 20 de junho: dos gringos, Angelina Jolie, Johnny Depp e Chris Evans aos brasileiros, Flávia Alessandra e José Loreto. 

Pessoas alegres e comunicativas nascem entre 21 de maio e 20 de junho: dos gringos, Angelina Jolie, Johnny Depp, todos excelente atores, cheios de personalidade e algumas polêmicas. Entre os atores brasileiros temos as belas Giovanna Lancellotti,  Camila Pitanga e Fernanda Souza e os belos Marcos Pasquim e Eduardo Moscovis.  

Inteligentes e versáteis, é comum encontrarmos geminianos de sucesso nas artes. Ninguém menos que a diva Ivete Sangalo é um exemplo clássico. A espontaneidade e agitação da cantora são traços do seu signo, o que explica seu jeito descontraído de ser, a forma otimista como lida com a sua rotina super corrida e ainda carrega consigo o título de Rainha do Carnaval.

Outra diva geminiana é Maria Bethânia, ícone da MPB que ultrapassa gerações. 

Não poderíamos deixar de fora o "divo" Chico Buarque e seu talento único. 

É muito difícil discutir o signo de Gêmeos sem que a conversa vire um teste de DNA no Programa do Ratinho. A comunicação é algo bem presente. Fazem fofoca de si mesmos, preparam alguma surpresa pra alguém e não consiguem guardar... Gêmeos é um signo de ar, o ar se movimenta!  Geminianos não se prendem a uma coisa só. Acho que isso está claro depois de observar os nossos representantes, né?

Quem é de Gêmeos sabe o quanto este signo dá sede de conhecimento, vontade de aprender cada vez mais e de observar coisas novas para ter insights criativos. Além disso, ser do signo de Gêmeos também significa ser uma pessoa inquieta, que precisa sempre estar colocando algum projeto em prática e não desiste até fazê-lo dar certo.

Leia também
Qual casal de estrelas você é de acordo com seu signo?

Por consequência destas e outras características do signo, há mulheres de Gêmeos que fizeram grande diferença na história mundial como a tops Adriana Lima e Naomi Campbell.

Adriana foi uma das 100 celebridades mais influentes do mundo em 2005, 2006 e 2012 pela Forbes. A modelo quebrou barreiras e mostrou que, para conquistar um sonho, não importa sua nacionalidade, classe social ou qualquer outro fator. O que importa é perseverança, dedicação, trabalho duro e esforço.

Naomi Campbell marcou a história mundial por ser a primeira modelo negra da história da moda a estar na capa da revista Vogue. Além disso, foi a primeira mulher negra a estrelar na capa da Vogue francesa e inglesa, na Time, na Vogue norte-americana e na Vogue russa, onde apareceu com os seios à mostra. 

• Gabriela Raposo
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações