Aquário: o signo mais inteligente e criativo do zodíaco
Aquário: o signo mais inteligente e criativo do zodíaco
Leia mais

Aquário: o signo mais inteligente e criativo do zodíaco

Pessoas que nasceram entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro são capazes de tornar o mundo um lugar melhor para se viver!

As ideias dos aquarianos podem, muitas vezes, parecer utópicas para a maioria. Mas, o que seria do mundo sem estes sonhadores? Aquário é o signo mais criativo do zodíaco, eles são especialistas em “pensar fora da caixa” e, normalmente, vêm deles as ideias mais malucas e fora do padrão de qualquer grupo.

As pessoas deste signo vieram ao mundo para quebrar padrões e toda esta criatividade, quando bem utilizada, serve justamente para tornar o nosso mundo um lugar melhor.

Outra característica comum entre os aquarianos é a inteligência. Os nativos deste signo tem um pensamento muito ágil e sagaz. Devem sempre considerar trabalhos ou atividades relacionadas à tecnologia e às tendências – sentem-se atraídos por tudo o que for de última geração.

Somadas a essas duas características principais, quem nasceu sob a regência de Aquário costuma ter uma forte consciência social e ambiental (outra vez: são pessoas que vieram ao mundo para torná-lo um lugar melhor).

Aquarianos têm uma sensibilidade especial para conseguir perceber o que se passa ao seu redor e ideias criativas para resolver problemas da sociedade em geral. Eles já nascem com o dom de conseguir sentir as dores dos outros e lutar para que as injustiças sejam combatidas.

(Fonte: Joãobidu)

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações